IMAGENS FORTES

Vídeo: Motociclista morre após bater de frente com carreta em MG

Acidente ocorreu na BR-262, em Sericita, na Zona da Mata mineira

O TEMPO Cidades
Publicado em 02/02/2025 às 17:07
Compartilhar
Acidente foi filmado por uma câmera do próprio veículo de grande porte envolvido na batida (Foto/Reprodução/Redes sociais)

Acidente foi filmado por uma câmera do próprio veículo de grande porte envolvido na batida (Foto/Reprodução/Redes sociais)

Um homem de 33 anos morreu após invadir a contramão de direção e bater a motocicleta que conduzia em um caminhão na BR-262, em Sericita, na Zona da Mata mineira.

O acidente, ocorrido na manhã desse sábado (1º), foi filmado por uma câmera do próprio veículo de grande porte envolvido na batida (veja abaixo).

Nas imagens, é possível ver que o motociclista invade a pista e colide com o caminhão. O homem é lançado para área não visível e a moto vai em direção a outro veículo que passava na rodovia. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi chamada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e encontrou a vítima caída, já sem vida, debaixo da carreta. 

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também apoiou na ocorrência.

Fonte/O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por