LUTO

Morre aos 48 anos o ex-Menudo Adrián Olivares

Ex-integrantes da banda deixaram mensagens se despedindo do colega

O Tempo/Muka Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 09/07/2024 às 15:10
Compartilhar
O cantor Adrián Olivares fez parte do grupo Menudos nos anos 90 (Foto/Reprodução/Montagem)

O cantor Adrián Olivares fez parte do grupo Menudos nos anos 90 (Foto/Reprodução/Montagem)

Nesta segunda-feira (8), faleceu o cantor Adrián Olivares, de 48 anos, que ficou conhecido por ter integrado o grupo Menudos, sucesso no início da década de 1990. A causa de seu falecimento ainda não foi informada.

Sérgio Blass publicou uma foto antiga ao lado de Adrián: "Voe alto, irmãozinho. E muita força para sua família. Você sempre foi maduro para sua idade e seu carisma era inigualável. Você sempre será um dos bons e para sempre viverá no nosso coração", disse o artista.

Robert Avellanet, que também foi companheiro de Adrián no Menudos nos anos 1990, afirmou que não estava acreditando na notícia de falecimento de seu ex-colega de banda. "Força para sua família. Feliz transição para a sua alma. Sempre me lembrarei do seu grande senso de humor. Encontramo-nos lá, irmão. Descanse em paz, Adrian", escreveu o cantor.

Adrián Olivares fez parte da terceira formação do grupo e foi o primeiro cantor que não era de Porto Rico a integrar a boyband. Ele permaneceu até o encerramento temporário do grupo em 1993.

Fonte: O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por