MÚSICA

Die With A Smile, de Lady Gaga e Bruno Mars, é a música internacional mais ouvida no Brasil em 2024

Canção se aproxima de 100 milhões de reproduções no Spotify Brasil

O Tempo/ Muka Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 13/12/2024 às 09:45
Compartilhar
Lady Gaga e Bruno Mars lançam o dueto "Die With a Smile" (Foto: Divulgação/Instagram)

Lady Gaga e Bruno Mars lançam o dueto "Die With a Smile" (Foto: Divulgação/Instagram)

A canção "Die With A Smile", de Lady Gaga e Bruno Mars, bateu novo recorde nas plataformas de streamings. Além de ter alcançado a 1ª posição da Apple Music Brasil por 85 dias, sendo a música que mais tempo passou no topo da plataforma em 2024, o duo também detêm a música internacional mais ouvida pelos brasileiros no Spotify neste ano, com mais de 85 milhões de reproduções no serviço de streaming.

Já a nível mundial, "Die With A Smile" também continua acumulando recordes, tendo atingido 1.2 bilhão de reproduções no Spotify em apenas 117 dias. O recorde anterior pertencia à música "Birds Of A Feather", de Billie Eilish, que havia conquistado a marca em 146 dias.

A canção indicada ao Grammy de "Música do Ano" e "Melhor Música em Dupla/Performance em grupo" também empatou com "Blinding Lights" como músicas que mais tempo passaram no topo do Spotify Global Semanal nesta década, além de se tornar a música que mais tempo conquistou a 1ª posição do Spotify Global Diário nesta década, com 85 dias na liderança, ultrapassando "Stay", de The Kid LAROI e Justin Bieber.

Vale lembrar que é esperado que Lady Gaga se apresente no Brasil em maio de 2025, através de uma ação gratuita com a prefeitura do Rio de Janeiro em um megashow diretamente de Copacabana. Já Bruno Mars encerrou a sua passagem pelo Brasil em novembro, depois de 14 apresentações pelo país.

Fonte: O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por