BRASILEIRÃO

Vasco toma um chocolate (4x0), Galo vence Cuiabá e Grêmio perde com final inesperado

Agência Futebol Interior
Publicado em 28/04/2024 às 08:51Atualizado em 28/04/2024 às 08:52
Compartilhar
Renato Gaúcho disse que retirou todos do banco temendo mais punições nos minutos finais do jogo (Foto/Instagram)

Renato Gaúcho disse que retirou todos do banco temendo mais punições nos minutos finais do jogo (Foto/Instagram)

VASCO 0 X 4 CRICIÚMA - CRUZMALTINO É ATROPELADO EM CASA E PODE ENTRAR NO Z4

Em São Januário, o Vasco foi atropelado pelo Criciúma, na tarde deste sábado (27), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Irreconhecível, a equipe carioca foi superada por 4 a 0 diante dos catarinenses e chegou à terceira derrota consecutiva na competição nacional.

Com o resultado, o Vasco estacionou nos três pontos, caiu para a 16ª colocação e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, em caso de vitória de qualquer das equipes que atualmente formam o Z4. Do outro lado, o Criciúma manteve a invencibilidade no Brasileirão, foi a cinco e pulou para a sétima posição da tabela.

Após duas derrotas consecutivas longe de seu estádio, o time de São Januário voltou a apresentar uma atuação abaixo do esperado, dado o investimento para a montagem da equipe para a temporada. Os principais destaques da tarde foram Fellipe Matteus e Bolasie, que construíram a goleada do Criciúma.

Durante a partida, foram proferidas ofensas da torcida do Vasco ao CEO da SAF Lúcio Barbosa, à 777, pedindo a saída da organização, e pela primeira vez, ao treinador Ramón Díaz, desde sua chegada e que sofreu sua pior derrota no comando da equipe.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

CUIABÁ 0 X 3 ATLÉTICO-MG - GALO VENCE COM GOL "À LA" RONALDINHO DE SCARPA

Sem Hulk e Gustavo Scarpa de lateral esquerdo, o Atlético-MG se impôs sobre o Cuiabá na Arena Pantanal e venceu por 3 a 0 neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Vargas, Paulinho e Scarpa, com gol à la Ronaldinho Gaúcho de falta de baixo da barreira, foram os autores dos gols que deixaram o time mineiro na liderança provisória da competição.

Com oito pontos, o Atlético-MG pode dormir na liderança neste sábado, mas para isso tem que torcer para o Grêmio não vencer o Bahia, em Salvador. Já o Cuiabá segue na lanterna, ainda sem pontuar e com um jogo a menos que os demais. 

Na próxima rodada, o Atlético-MG visita o Fluminense, no sábado, às 16h00, no Maracanã. Antes, na terça-feira, o time encara o Sport, na Arena MRV, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Na mesma situação, o Cuiabá recebe o Palmeiras no próximo domingo, às 18h30, e também joga pela Copa do Brasil, contra o Goías, na quinta-feira, às 21h30, na Serrinha.

BAHIA 1 X 0 GRÊMIO - VITÓRIA JUSTA E COM FINAL INESPERADO

Salvador, BA, 27 (AFI) – Com um futebol de muita velocidade, o Bahia conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro ao fazer 1 a 0 sobre o Grêmio, neste sábado, na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada. Com sete pontos, dorme na quarta posição da tabela, deixando o time gaúcho com seis, em sétimo.

O fato inusitado aconteceu aos 46 minutos do segundo tempo, quando o árbitro catarinense Bráulio da Silva Machado expulsou por reclamação Diego Costa do banco de reservas, e o técnico Renato Gaúcho, inconformado, deixou o campo e mandou todos seus jogadores para os vestiários.

Permaneceram no banco apenas o massagista e o médico, eventualmente, para atender algum jogador que estava em campo. Ao fim do jogo, os gremistas foram para cima do árbitro, reclamando de possíveis erros que teriam interferido no resultado final.

Saída de jogadores provocou uma imagem inusitada com o banco de reservas totalmente vazio e com o jogo rolando na Fonte Nova

Ao final do jogo, Renato Gaúcho disse que retirou todos do banco temendo mais punições nos minutos finais do jogo. E acusou interferência externa na arbitragem.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

QUARTA RODADA

JOGOS DE SÁBADO

  • 16h00 - Vasco 0 x 4 Criciúma
  • 18h30 - Cuiabá 0 x 3 Atlético-MG
  • 21h00 – Bahia1 x 0 Grêmio

JOGOS DE DOMINGO

  • 11h00 - Flamengo x Botafogo
  • 16h00 - Cruzeiro x Vitória
  • 16h00 - Corinthians x Fluminense
  • 18h30 - Fortaleza x Red Bull Bragantino
  • 18h30 - Juventude x Athletico-PR
  • 20h00 - Internacional x Atlético-GO

JOGO DE SEGUNDA FEIRA

  • 20h00 - São Paulo x Palmeiras
Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por