ESPORTE

NEC deixa Muriaé e se muda para Esmeraldas

Fundado em Coronel Fabriciano, passou por Nova Serrana, Patos de Minas e Muriaé, agora terá Esmeraldas como nova sede

Publicado em 11/12/2014 às 22:08Atualizado em 17/12/2022 às 02:17
Compartilhar

Depois de ser fundado em Coronel Fabriciano e passar por Nova Serrana, Patos de Minas e Muriaé, o Nacional Esporte Clube terá uma nova cidade como sua sede em 2015. Na última terça-feira, o presidente Amarildo Ribeiro anunciou que o clube irá se instalar em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no próximo ano.

Amarildo havia declarado nas últimas semanas que tinha negociado também com as cidades de Manhuaçu e João Monlevade, mas não conseguiu finalizar o negócio. A saída do time de Muriaé foi proporcionada pelo acesso do xará local, o NAC, ao Módulo II do Campeonato Mineiro, mesma divisão que o clube de mandatária irá disputar em 2015.

Em Esmeraldas, o NEC terá que alugar um Centro de Treinamento, mas irá disputar seus jogos em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré. Para compor o elenco, Amarildo garantiu que já está em contato com outros empresários para conseguir empréstimos de jogadores. Assim, o clube terá que arcar apenas com as despesas de viagens, alimentação e hospedagem.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por