ESPORTE

Ministério Público interdita estádios mineiros

A Federação Mineira de Futebol (FMF) informou, na tarde de ontem, em seu site oficial, que nove estádios de Minas Gerais

Publicado em 22/09/2010 às 23:18Atualizado em 20/12/2022 às 04:12
Compartilhar

A Federação Mineira de Futebol (FMF) informou, na tarde de ontem, em seu site oficial, que nove estádios de Minas Gerais foram interditados. O motivo é a não apresentação dos laudos de engenharia necessários para que uma partida aconteça com total segurança.

Em reunião realizada na tarde de segunda-feira, 20, o Ministério Público, representado pelo promotor Antônio Baêta de Melo Cançado, interditou os estádios Antônio Guimarães de Almeida (Tombos); Bernardo Rubinger de Queiroz (Patos de Minas); Dr. Ronaldo Junqueira (Poços de Caldas); João Havelange/Parque do Sabiá (Uberlândia); José Flávio de Carvalho (Itaúna); José Maria Melo (Montes Claros); Juca Pedro (Formiga); Waldemar Teixeira de Faria/Farião (Divinópolis); e Zama Maciel (Patos de Minas).

Com a medida ficam proibidos eventos nos locais. Os clubes que atuam nos estádio interditados tem até hoje para decidirem onde mandarão seus próximos jogos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por