O meio-campista Rafael Ipuã é uma das principais novidades do Uberaba Sport para o duelo contra o Tricordiano, amanhã, às 20h, no Estádio Engenheiro João Guido
O meio-campista Rafael Ipuã é uma das principais novidades do Uberaba Sport para o duelo contra o Tricordiano, amanhã, às 20h, no Estádio Engenheiro João Guido - Uberabão, em confronto adiado da quarta rodada da Taça Minas Gerais. Afastado dos gramados desde a partida contra o Funorte, na rodada de estreia da competição, quando sofreu um entorse no tornozelo direito, o jogador estará à disposição do técnico Marcos Birigui.
Em entrevista à Rádio JM, o meio-campista mostrou-se bastante empolgado com o seu retorno ao time em jogos oficiais. "Ninguém gosta de ficar no departamento médico, sem condições de trabalhar. Graças a Deus, deu tudo certo. Espero voltar em boas condições e ajudar da melhor forma possível o Uberaba", disse Rafael Ipuã.
Distante dos gramados há 26 dias, o camisa 10 do Colorado afirmou que estava com saudades da torcida alvirrubra. "É sempre bom atuar em casa. Já aproveito a oportunidade para convocar os torcedores. Peço que compareçam ao Uberabão na quarta-feira (22) e incentivem o time. Na reta final das competições, precisaremos ainda mais do apoio dos torcedores. Com eles do nosso lado, ficaremos muito mais fortes", contou o jogador.
Recuperado. Outra boa notícia para o técnico Marcos Birigui é o retorno do zagueiro Luciano. Recuperado de um desconforto muscular, o atleta participou normalmente das atividades na reapresentação do elenco alvirrubro, que aconteceu na manhã de ontem. Luciano poderá atuar por pelo menos 45 minutos diante do Tricordiano.
Já o zagueiro Felipe e o atacante Cadu continuam entregues ao departamento médico. Após cumprir suspensão automática em Nova Lima, o lateral-esquerdo Marcel está liberado para atuar no quinto compromisso da equipe na Taça Minas Gerais. Augusto César, entretanto, segue fora do time após ser punido com cinco jogos de suspensão no TJD-MG.