SOB PROTESTOS

Cuca deixa o comando do Corinthians após dois jogos

Decisão foi anunciada após a partida contra o Remo, nessa quarta-feira; técnico cita família e pressão nas redes como principais motivos: "Amanhã estou em casa"

Publicado em 27/04/2023 às 08:03
Compartilhar

O técnico Cuca deixou o comando do Corinthians depois de apenas duas partidas. A decisão foi anunciada após o jogo contra o Remo na quarta-feira, no qual o Timão venceu nos pênaltis e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Cuca afirmou que a saída não foi por vontade própria, mas sim por um pedido da sua família. "Pai, vem, estamos precisando", teriam dito seus familiares. Ele recebeu o apoio dos jogadores no campo e o presidente Duilio Monteiro Alves lamentou a saída, afirmando que Cuca vinha sofrendo um "massacre".

A passagem do técnico pelo Corinthians foi muito breve, durando menos de uma semana. Ele foi anunciado como substituto de Fernando Lázaro na quinta-feira passada e fez sua estreia no domingo, em uma derrota por 3 a 1 para o Goiás fora de casa, pela segunda rodada do Brasileirão.

Desde sua chegada, Cuca foi alvo de protestos de parte da torcida do Timão, que não aceitou a contratação de alguém condenado por estupro em 1989, na Suíça. A diretoria afirmava acreditar na inocência do treinador, que se declarava inocente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por