O Cruzeiro conseguiu o mais difícil, saiu atrás no marcador, conseguiu a virada, mas permitiu o empate, em 2x2, nos minutos finais da partida contra o São Paulo, na tarde de ontem no Morumbi, na capital Paulista, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Casemiro e Ricardo Oliveira fizeram os gols do São Paulo, enquanto Thiago Ribeiro e Wellington Paulista marcaram para a Raposa, que volta a campo no próximo domingo, às 18h30, contra o Vitória, no Ipatingão. O primeiro gol do Tricolor saiu aos 41 minutos da primeira etapa, com um cabeceio de Casemiro, após falta cobrada por Jean.
O Cruzeiro voltou para a etapa final com Cláudio Caçapa no lugar de Diego Renan, deixando o time com três zagueiros. Aos 19, Cuca mexeu pela segunda vez no time, colocando Roger no lugar de Everton. A alteração surtiu efeito e, três minutos depois, após bate-rebate na área do São Paulo, com a presença de Roger, a bola sobrou para Wellington Paulista, que cabeceou para o gol, empatando a partida em 1x1.
Melhor em campo, o Cruzeiro fez o segundo aos 37 minutos. Montillo lançou Thiago Ribeiro dentro da área. O atacante dominou a bola, tirou Rogério Ceni da jogada e marcou um belo gol.
O São Paulo teve que se abrir completamente para tentar evitar a derrota e, aos 45 minutos, conseguiu empatar, através de Ricardo Oliveira, em finalização dentro da pequena área.