Objetivo é integrar estratégias de criação e distribuição de conteúdo produzido pelo COB em suas plataformas digitais
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a Play9 se uniram para a criação da Time Brasil Media House, projeto inovador e ambicioso que terá como principal finalidade integrar as estratégias de criação e distribuição de conteúdo próprio produzido pelo COB em seus canais digitais, como redes sociais, plataformas de vídeo e streaming.
“O COB produz excelentes conteúdos em diversos formatos, distribuídos em seus variados canais. O objetivo da Time Brasil Media House é harmonizar esses conteúdos, dando não apenas unidade, mas complementaridade às diferentes iniciativas. Com isso, estaremos não apenas ampliando nosso alcance e potencial de relacionamento com o público, mas abrindo uma nova oportunidade de conexão entre o Movimento Olímpico Brasileiro e as marcas”, explica a diretora de Comunicação e Marketing do COB, Manoela Penna.
Especializada na criação de produtos digitais, na organização de distribuição multiplataforma e na gestão de influenciadores, a Play9 vai trabalhar lado a lado com o COB para harmonizar a enorme quantidade de conteúdos já produzidos pela entidade e por seus parceiros, que continuarão exercendo seu papel, mas agora com uma governança macro, capaz de otimizar a distribuição por redes sociais, plataformas de vídeo e de streaming.