ESPORTE

Clodoaldo se mostra confiante na Seleção

JM conversou com o campeão do mundo em 1970 e um dos maiores jogadores da história do Santos, Clodoaldo

Publicado em 15/06/2013 às 00:56Atualizado em 19/12/2022 às 12:26
Compartilhar

A reportagem do Jornal da Manhã conversou com o campeão do mundo em 1970 e um dos maiores jogadores da história do Santos, Clodoaldo, para falar sobre a Seleção Brasileira e a Copa das Confederações. O ex-jogador está confiante. “Minha expectativa é muito boa. Eu acredito que o elenco que o técnico Felipão conseguiu unir tem muita qualidade. Eu acho que ele tem dentro do grupo boas alternativas para mudar o esquema tático. O sistema defensivo me parece que pode ser um dos pontos positivos na Copa das Confederações”, disse Clodoaldo.

Apesar de não viver um grande momento, o Brasil é apontado pelo ex-jogador como um dos favoritos ao título junto à Espanha, que é atual campeã mundial. “Acredito que não foge muito disso não, mas pode ser que tenhamos algumas surpresas como o próprio Japão”, ressaltou o ex-jogador.

Mais do que ser campeão da Copa das Confederações, para Clodoaldo o mais importante é preparar bem a Seleção para a Copa do Mundo. “O principal é ter a convicção de que o Brasil está no caminho certo, independentemente de ganhar ou não. Lógico que se conquistar o título e dependendo da forma que a Seleção se apresentar, ela vai deixar uma certeza ao torcedor brasileiro e ao mundo de que o Brasil vai entrar na Copa do Mundo com possibilidades de vencer”, finalizou Clodoaldo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por