Foto/Reprodução TV
Palmeiras para no goleiro Felipe Alves e só empata sem gols com o São Paulo
Palmeiras e São Paulo protagonizaram mais um clássico cheio de emoções neste domingo, mas saíram de campo sem balançar as redes. O líder do Brasileirão chegou a ter superioridade numérica quando Ferraresi foi expulso ainda no primeiro tempo, mas não caprichou nas chances de gol que teve. Nos minutos finais, o time do Morumbi ainda sofreu outra expulsão.
O time alviverde chegou aos 68 pontos, 11 à frente do vice-líder Internacional, que ainda jogará neste domingo. Já o São Paulo tem agora 41 pontos e aparece no 11º posto da tabela, fora da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores
FLUMINENSE FAZ 3 A 0 NO AVAÍ, ENCERRA SÉRIE NEGATIVA E VOLTA AO G-4 DO BRASILEIRO
Depois de três derrotas seguidas, o Fluminense se reabilitou no Campeonato Brasileiro ao bater o Avaí por 3 a 0, neste domingo, na Ressacada, em Florianópolis. Além de se reencontrar com as vitórias, o time carioca voltou a figurar no G-4 da competição. O confronto foi válido pela 32ª rodada e disputado com os portões fechados pelo clube catarinense ter sido punido por ter cortado os cabos do VAR em um dos seus jogos
INTERNACIONAL VENCE BOTAFOGO FORA E REDUZ DIFERENÇA PARA PALMEIRAS PARA 8 PONTOS
O Internacional segue vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho chegou a 11 jogos de invencibilidade ao derrotar o Botafogo por 1 a 0, na noite deste domingo, no Engenhão, pela 32ª rodada, e diminuiu para oito pontos a diferença para o líder Palmeiras, que mais cedo ficou no 0 a 0 com o São Paulo.
O time comandado pelo técnico Mano Menezes chegou aos 60 pontos, na segunda posição, contra 68 do Palmeiras. A vaga na próxima edição da Copa Libertadores já está encaminhada. O mesmo não se pode dizer do Botafogo, que caiu para o décimo lugar, com 43, ainda sonhando com o torneio continental.
ATHLETICO-PR MARCA NO FIM E VENCE CLÁSSICO COM O CORITIBA EM CASA
Com um gol de Alex Santana, aos 44 minutos do segundo tempo, o Athletico-PR venceu o Coritiba por 1 a 0 e levou a melhor em mais um clássico Atletiba, disputado neste domingo na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Finalista da Copa Libertadores, o Athletico não poupou jogadores e, num jogo equilibrado, acabou vencendo num descuido do arquirrival nos minutos finais.
CEARÁ E CUIABÁ EMPATAM EM JOGO FINALIZADO ANTES DO PREVISTO POR BRIGA DE TORCIDA
Ceará e Cuiabá empataram por 1 a 1, neste domingo, em jogo ofuscado por confusões e brigas generalizadas nas arquibancadas da Arena Castelão, em Fortaleza. Parte da torcida invadiu o gramado e a partida acabou sendo finalizada antes do previsto por falta de segurança. O jogo foi válido pela 32ª rodada.
O jogo foi marcado por uma confusão generalizada nas arquibancadas durante o segundo tempo. O conflito se estendeu até o gramado. No meio do tumulto, os jogadores saíram do campo às pressas, se abrigando nos vestiários. A partida teve que ser encerrada aos 47 minutos da segunda etapa, quando ainda faltavam cinco minutos para o término de acordo com os acréscimos.
VEJA COMO FOI A RODADA
Palmeiras 0 x 0 São Paulo
Ceará 1 x 1 Cuiabá
Botafogo 0 x 1 Internacional
Juventude 1 x 1 Atlético-GO
Avaí 0 x 3 Fluminense
Athletico-PR 1 x 0 Coritiba
CLASSIFICAÇÃO