Foto/Montagem
Tchê Tchê é o quarto reforço do Atlético-MG em 2021 e se junta ao lateral-esquerdo Dodô, ao meia argentino Nacho Fernández. Benítez estava no Vasco na última temporada. O jogador tinha acordo para permanecer emprestado ao time carioca até o meio do ano. Por isso, o São Paulo precisou também negociar com o Vasco
Depois de trabalharem juntos em 2016, 2017 e 2019, o técnico Cuca e o volante Tchê Tchê se reencontram em 2021, dessa vez no Atlético-MG. O jogador foi oficializado pelo clube mineiro nesta terça-feira e chega a pedido do treinador, que já comandou o atleta no Palmeiras e no São Paulo. O jogador de 28 anos, que também, atua de lateral-direito, estava no time tricolor desde 2019 e assina contrato com a equipe de Belo Horizonte por empréstimo até o final desta temporada.
Tchê Tchê é o quarto reforço do Atlético-MG em 2021 e se junta ao lateral-esquerdo Dodô, ao meia argentino Nacho Fernández e ao atacante Hulk. O volante chega para compor o meio de campo de um time que precisa de um jogador mais de marcação para cuidar também da parte defensiva. No elenco, Cuca já conta com os volantes Jair e Allan.
SÃO PAULO OFICIALIZA A CHEGADA DE MARTÍN BENÍTEZ
O São Paulo anunciou nesta terça-feira a contratação de mais um reforço para a temporada 2021. O meia argentino Martín Benítez, ex-Vasco, assinou acordo de empréstimo válido por uma temporada. O jogador de 26 anos pertence ao Independiente, da Argentina, que aceitou fazer a negociação com o clube do Morumbi em troca do pagamento de cerca de R$ 1,6 milhão.
Benítez estava no Vasco na última temporada. O jogador tinha acordo para permanecer emprestado ao time carioca até o meio do ano. Por isso, o São Paulo precisou também negociar com o Vasco para conseguir fechar a vinda do atletas. Em contrapartida à liberação, a equipe paulista se comprometeu a ceder um crédito de R$ 300 mil a ser usado em futuras negociações.
Apesar de só ter sido anunciado nesta terça, Benítez já treinava com o elenco do São Paulo durante as últimas semanas. A oficialização demorou a ser concretizada porque dependia da emissão de documentos na Argentina. Agora, ele já está liberado para estrear. O clube deve fazer a apresentação oficial do reforço nos próximos dias.