O Estádio Zé do Tiro foi o palco de um jogaço. Em disputa de muitas emoções, América e Atlético empataram em 2x2. Ari e Tita marcaram os gols do América. Murilo Chimeca e Reginho foram os autores dos gols do Galo da Abadia.
Comandado por Gilmar de Oliveira, o Atlético acabou castigado no fim e deixou escapar a vitória. Com gols de Murilo Chimeca, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Reginho, aos sete da etapa final, o Galo da Abadia abriu vantagem de dois gols. Porém, não soube segurar a pressão do rival.
Na base da raça e da entrega, o time do bairro Parque das América conseguiu o empate. Ari diminuiu o placar. Em cobrança de pênalti, Tita fez o segundo gol da equipe comandada por Valdeci Rodrigues.
Outros jogos. Em busca da liderança, o Vila Nova não tomou conhecimento do Butantã e, mesmo jogando fora de casa, venceu por 3x1. Com dois gols, Adim foi o destaque da partida.
No Antônio Próspero, o Vila Esperança venceu o Ipiranga por 2x0. Com o resultado, o Vila chegou aos 19 pontos e, se o campeonato terminasse hoje, seria uma das equipes classificadas para a segunda fase.
Penúltimo colocado, o Beira Rio perdeu para a Merceana por 2x0, no Paulo César Pardi. No Nanazão, o Arem conquistou uma vitória importante sobre o Água Comprida: 2x0. O resultado tirou a equipe do bairro Alfredo Freire, ainda que momentaneamente, da zona de rebaixamento. Finalizando a rodada, Juventude e Delta não saíram de empate sem gols.