A apresentação de Adilson Batista como novo técnico do Corinthians está marcada para esta terça-feira, às 11 horas, na Sala de Imprensa do Parque São Jorge.
A primeira entrevista coletiva do profissional como treinador do Alvinegro acontecerá logo após o treino, que tem início marcado para 9h30.
Na tarde de ontem, o novo treinador do Timão se reuniu com a diretoria de futebol e o presidente Andrés Sanchez. Ele conheceu também as instalações do clube.
Adilson Batista retorna ao Corinthians , clube que defendeu como jogador entre 2000 e 2001 e pelo qual conquistou o Mundial de Clubes. O treinador, porém, move uma ação contra o clube na qual cobra uma dívida de R$ 500 mil por atraso de pagamentos.