VIRGINIA ABDALLA

Está chegando o casamento de Sofia Frange Miziara Oliveira e Lucas Fuzaro

Virginia Abdalla
Virginia Abdalla
Publicado em 22/04/2025 às 21:39
Compartilhar

Um dos mais concorridos casamentos de maio será o de Sofia Frange Miziara Oliveira e Lucas Fuzaro, marcado para o dia 24 na bela Igreja São Domingos (Foto/Arquivo pessoal)

UM LUGAR FORA DO TEMPO
Nosso grande artista Hélio Siqueira foi o grande astro da abertura da exposição do sábado da Aleluia em São João Del Rey, super prestigiada. Com curadoria de Ricardo Coelho, a mostra traz esculturas em cerâmicas de Santos católicos e personagens da tradição judaicocristã, com apoio da prefeitura daquela cidade mineira através de programa do governo federal. Em seguida, Hélio Siqueira teve ainda uma roda de conserva sobre seu trabalho e processo criativo. Bravo!

Exposição do artista Hélio Siqueira foi inaugurada sábado, dia 19, em São João Del Rey (Foto/Arquivo pessoal)

Anessa Caparelli Santos e Ricardo Brasil da Silva Pedro ficaram noivos na semana passada durante alegre recepção para os familiares (Foto/Arquivo pessoal)

Os noivos com os pais dela Maria Teresa Caparelli Santos e Antônio Pereira Santos (Foto/Arquivo pessoal)

Ricardo e Anessa com a tia dele Ivanilda Teixeira (Foto/Arquivo pessoal)

Mônica Paiva Martins foi a festejada aniversariante da semana passada (Foto/Arquivo pessoal)

Ainda na concorrida solenidade de posse da nova diretoria da OAB Uberaba, os casais presidente Luciano Del Duque e esposa Deborah e Luciano Camargos e esposa Giovanna Prata Ciabotti (Foto/Francis Prado)

Amanda Sallum e Felipe Lorenzo festejam a chegada da primeira filha ao lado dos avós orgulhosos Marus Sallum e Ana Lúcia (Foto/Arquivo pessoal)

Diana Almeida e Patric Santos noivos do mês de março na Igreja São Domingos (Foto/Alysson Oliveira)

Noivos com a mãe dela, Alda, o irmão Cesar e com os pais dele, Lindalva e Vicente de Paula dos Santos (Foto/Alysson Oliveira)

MANTEIGA, SIM!
Se tem um tom que está presente em todos, mas todos, os artigos que falam sobre as cores de 2025, é o amarelo manteiga. Um tom que pode ser tão vibrante quanto o branco, mas que permite combinações tão ousadas quanto minimalistas, mas nada monótonas. Este amarelo gera distinção em nossos estilos, sem dúvida; mas também uma dose extra de elegância. Mas o que torna essa cor tão especial e atraente? Sem dúvida, embora seja considerado original e único, é tão prático e versátil quanto os tons mais neutros e básicos. Este amarelo pode ser combinado com praticamente tantos tons quanto branco, preto ou marrom. A infinidade de combinações possíveis também tem sido vista continuamente nas redes sociais dos criadores de conteúdo mais infl uentes; é tão sutil quanto cheio de personalidade e presença, tudo o que você precisa no seu guarda-roupa de 2025.

(Foto/Reprodução)

Marília e Carlos Teixeira passaram os feriados na Bahia, com os filhos Vitor e Diogo (Foto/Arquivo pessoal)

Belas Isabella Lucas, Marcela Cecílio e Patricia Lopes também escolheram a Bahia para o lazer do fim de semana (Foto/Arquivo pessoal)

Foi um sucesso a vinda do escritor Mário Prata a Uberaba, com auditório lotado do Centro Cultural Cecília Palmério, como foram confirmar Lídia Prata e Lélia Bruno (Foto/Arquivo pessoal)

Embora com atraso, nossos cumprimentos ao estimado José Fernando Borges Bento, que festejou seus 80 anos de vida cercado pelo carinho dos amigos e da família; na foto, o aniversariante com a esposa Dulce Helena e os filhos Marcelo, Nanda e Rafael (Foto/Arquivo pessoal)

Raphael Augusto Amaral sopra velinhas na sexta-feira, 25. Na foto, com o filho Caio Augusto que completou 1 aninho no início do mês. Parabéns aos dois (Foto/Arquivo pessoal)

Dra Nathália Afonso aproveitou o feriado na cidade maravilhosa onde marcou presença no show do Thiaguinho, na famosa “Tardezinha” (Foto/Arquivo pessoal)

ADEUS, FRANCISCO!
Primeiro papa jesuíta e latino-americano da história, o argentino Jorge Mario Bergoglio, nosso Papa Francisco conduziu a Igreja Católica em um período de grandes transformações, enfrentando desafios internos e externos, mas sempre, sempre com um olhar voltado para a misericórdia e para a renovação. Seu papado foi brilhante, caracterizado principalmente pela defesa dos imigrantes e dos excluídos, pela luta contra a desigualdade e um chamado urgente para a preservação do meio ambiente, consolidando seu legado como um dos pontífices mais influentes do século XXI. Um líder que rompeu tradições, aproximou a Igreja dos mais pobres e se tornou um símbolo de diálogo e inclusão, o Papa Francisco – que morreu na última segunda-feira - marcou sua trajetória por gestos de humildade e posicionamentos firmes sobre temas sociais e ambientais. Agora, a disputa política pelo destino da Igreja está lançada. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por