TÁ EM ALTA

Prestes a liberar "Versions of Me (Deluxe)", Anitta lança clipe de "Gata"

Bruno Campos
Publicado em 05/08/2022 às 13:21Atualizado em 18/12/2022 às 21:27
Compartilhar

Clipe de "Gata" faz parte de uma trilogia de lançamentos audiovisuais | Fot Reprodução/Youtube

Quando o assunto é trabalho, Anitta não brinca em serviço. A cantora que tem alcançado grandes feitos na carreira, mesmo em recuperação da recente cirurgia feita para tratar a endometriose, lança nesta sexta-feira (5), o clipe de "Gata", música em parceria com o porto-riquenho Chencho Corleone, e segunda faixa do "Versions of Me", antecedida apenas pelo smash hit "Envolver".

O clipe de "Gata" faz parte de uma trilogia de lançamentos anunciada pela artista nas redes sociais. Serão lançados três clipes, um por semana. Os lançamentos antecedem a tão aguardada versão deluxe do álbum "Versions of Me", quinto de estúdio de Anitta, lançado em 12 de abril deste ano.

Anitta ao lado dos artistas com os quais fará parceria nas duas canções inéditas; Missy Elliott e Maluma, respectivamente

Além do audiovisual da canção já conhecida pelos fãs, Anitta revelou que seremos presenteados com duas músicas inéditas: "Lobby", parceria com a rapper multipremiada, Missy Elliott e "El Que Espera", onde divide vocais com Maluma, com quem já trabalhou no hit "Sim ou Não" e na versão remix de "Mi Niña".

Por mais que não tenha sido revelada previamente a ordem dos lançamentos, no https://www.instagram.com/p/Cg2oWJ_gO9k/ em suas redes sociais, ficou claro para os fãs que o "clipe da gata" estava a poucas horas de nós.

No novo videoclipe vemos uma Anitta ainda mais sensual. A gatuna se esquiva por escadas até o terraço de um prédio, dança em uma cela de prisão, sensualiza em um cômodo fechado e fazendo uma coreografia ao lado de algumas dançarinas que, arrisco-me a dizer, não demorará para estar sendo reproduzida em vídeos do tiktok. O clipe é dirigido por Giovanni Bianco, com quem a artista já trabalhou nos sucessos "Bang" e "Girl from Rio". Confira o clipe:

 

RECUPERAÇÃO

Anitta ainda está em recuperação da cirurgia que fez para tratar a endometriose | Fot Reprodução/Redes Sociais

Ao contrário do que muitos pensam, Anitta revelou em uma coletiva de imprensa voltada para a divulgação do clipe de “Gata” que ela consegue sim ficar parada, visto que ainda se recupera da recém cirurgia.

“Eu fiquei sem fazer nada no hospital. Eu planejei todo o lançamento antes. Estou bem mais tranquila com meus lançamentos depois de "Envolver". Mas planejei o lançamento antes do hospital, deixei vários áudios para todo mundo, o que era para fazer, postar, programei tudo, até vídeo de story já tinha gravado antes da cirurgia. Deixei tudo preparado, montadinho, nem peguei no telefone no hospital. Fui pegar no celular, de fato, anteontem. Povo acha que não consigo parar quieta, mas consigo. Eu fico ‘tranquilaça’. Estava assim esses dias”, conta Anitta.

ELA VENCEU, MAIS UMA VEZ

In my feelings because… @Anitta will be performing at the 2022 #VMAs!!!! ❣️

Tune in on 8/28 at 8p to catch her performance and SO. MUCH. MORE! pic.twitter.com/ZiazB7vBEb — Video Music Awards (@vmas) August 5, 2022

A carreira de Anitta vem sendo construída passo a passo, mas é inegável que estes pequenos passos culminam em impulso para grandes saltos. Em 2021 a cantora se apresentou no Video Music Awards (VMA) em uma publicidade com a marca de fast food Burger King, onde cantou “Girl From Rio” em uma apresentação pré-gravada.

Na edição de 2022, Anitta foi a primeira artista confirmada para se apresentar ao vivo no palco principal do VMA, no dia 28 de agosto. A cerimônia acontecerá em New Jersey, nos Estados Unidos. Anitta é a primeira brasileira a se apresentar no palco principal da premiação. Além da nossa brasileiríssima, foram anunciadas apresentações de J Balvin, Marshmello, Khalid e Panic! At The Disco.

Não bastante o anúncio, Anitta também é a primeira brasileira solo a ser indicada em uma categoria do VMA. A garota do Rio disputa o astronauta de prata na categoria “Melhor Canção Latina” com o hit "Envolver", juntamente com Bad Bunny (“Tití Me Preguntó”), Becky G e Karol G (“MAMIII”), Farruko (“Pepas”) e J Balvin (“In Da Getto”). A primeira brasileira a receber uma indicação foi Any Gabrielly, integrante do grupo Now United.

O grande nome vencedor da categoria será decidido por voto popular. Caso queira votar, basta clicar aqui.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por