Wanda Bellocchio comemorou em familia seus bem vividos 96 anos (Foto/Babi Magela)
A festejada aniversariante, Wanda, ao lado da filha, Vanda Bellocchio Bertoldo (Foto/Babi Magela)
As Filhas, Lilia Bellocchio, Léa e Livia (Foto/Babi Magela)
Adriano Bellocchio Gouvea, Roberta Bellocchio, Isabelly Bellocchio e Beatriz Bellocchio com a bisa aniversariante (Foto/Babi Magela)
Nicole Santos Bellocchio e Leandro Matos com a vovo Wanda (Foto/Babi Magela)
Luiza Bellocchio, Patrícia Bellocchio, Luiz Otávio Bellocchio e Luiz Otávio Macedo (Foto/Babi Magela)
Tathielle Bellocchio Corrêa, Guilherme Bellocchio, Liliane Bellocchio Corrêa, Geraldo Corrêa, Carlos Eduardo Corrêa e Carlos Eduardo Corrêa filho (Foto/Babi Magela)
Toda Familia Bellocchio, para celebrar a vida da matriarca Wanda (Foto/Babi Magela)
Maria Fernanda Cândido Alves, juntos dos pais Lúcio e Adlane Cristina Cândido Alves irão receber amigos e familiares para celebrar seus 15 anos em uma festa linda de Debut (Foto/Lúcio Alves)
Bárbara Coraspe ganhou chá de lingerie e celebrou a contagem regressiva para o seu tao esperado sim com as amigas e tias de infância (Foto/Paulo Lúcio)
Bárbara Coraspe ao lado da mãe, Evacira Coraspe e da irmã, Alícia Coraspe (Foto/Paulo Lúcio)
Jane Delfino e Denise Marques animaram as brincadeiras do chá de Barbara (Foto/Paulo Lúcio)
Márcia Leal e a filha, Isabela, vieram direto de São Paulo para celebrar com a nova sobrinha Barbara (Foto/Paulo Lúcio)
Balu entre a amiga Thaisa Sampaio e a Dj Girla (Foto/Paulo Lúcio)
Amigas de longa data no divertido chá da querida Balu (Foto/Paulo Lúcio)
Barbara, rodeada pelas Tias do coracao, no seu cha de lingerie (Foto/Paulo Lúcio)
Uberaba ganhou um mini Laces, by Cris Dios. Eduardo Oliveira e Kauan Ferreira acabam de inaugurar um Bioma recheado de bons serviços e a serviço dos cabelos mais saudáveis de forma orgânica e natural. O Bioma Uberaba tem assinatura da idealizadora da marca e de todos os produtos e serviços. O salão é um pedacinho do paraíso e fica na Av. Santos Dumont, 3110 (Foto/Arquivo pessoal)
João Tomé , Leandra Ferreira, Eduardo Oliveira, Kauan Ferreira, Yan Ferreira Hair Especialistas e Ariadner Chaga Massagista são os especialistas, prontos para atender a mulherada antenada e que quer uma beleza natural e continua para os seus cabelos no Bioma Uberaba, eu experimentei os tratamentos by laces e já estou doida para fazer os meus próximos atendimentos nesse salão que é um verdadeiro oásis para os cabelos e corpo (Foto/Arquivo pessoal)