GERALDO DJALMA

Lélia Bruno celebra mais um ano de vida

Geraldo Djalma
Geraldo Djalma
Publicado em 08/05/2025 às 19:27
Compartilhar

VIVA A LÉLIA
Ontem foi dia de celebrar o aniversário da querida Lélia Bruno, fi gura muito estimada por todos que a conhecem. Para marcar a data especial, Lélia embarcou em uma viagem para Ribeirão Preto, na companhia da filha Ana Paula Sabino Ciabotti, com quem compartilhou momentos de alegria e cumplicidade. Ao longo do dia, ela foi surpreendida por dezenas de mensagens de felicitações, repletas de carinho e gratidão vindas de familiares e amigos. As demonstrações de afeto refletiram o quanto Lélia é admirada e amada por sua generosidade, elegância e energia contagiante. Que esse novo ciclo seja repleto de saúde, amor e realizações!

Ontem foi aniversário da querida Lélia Bruno que passou seu dia especial recebendo o carinho da filha Ana Paula, de seus familiares e muitos amigos (Foto/Arquivo pessoal)

DANDAÍSMO
O Met Gala 2025, realizado em 5 de maio no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, celebrou o tema “Superfine: Tailoring Black Style”, explorando a influência do dândi negro na moda e identidade negra. Inspirada no livro “Slaves to Fashion” de Monica L. Miller, a exposição destacou como a moda foi usada como forma de resistência e afirmação cultural. O código de vestimenta, “Tailored for You”, incentivou interpretações criativas da alfaiataria. Angela Bassett estreou no evento com um conjunto Burberry de veludo azul e preto, transmitindo confiança e elegância. Heidi Klum retornou após 12 anos com um vestido preto minimalista da Vetements, demonstrando sofisticação. O evento contou com apresentações de Usher e Stevie Wonder e arrecadou US$ 31 milhões, um recorde na história do Met Gala. A exposição “Superfine: Tailoring Black Style” estará aberta ao público de 10 de maio a 26 de outubro de 2025.

Mais uma vez Anna Wintour, diretora da Vogue foi a organizadora e grande anfitriã do Met Gala (Foto/Reprodução)

Madonna totalmente dentro do tema, Superfine, no Met Gala 2025 (Foto/Divulgação)

Whoopi Goldberg estava perfeita na noite das maiores estrelas do cinema e do mundo da moda (Foto/Divulgação)

Zendaya chegou ao Met Gala com look inspirado na roupa que Bianca Jagger usou para se casar com Mick Jagger (Foto/Reprodução)

Com cabelo curtíssimo, Nicole Kidman passou pelo Met Gala em vestido total black (Foto/Reprodução)

Com uma carreira solidificada no cinema e Tv a atriz Angela Bassett estréia no Met Gala (Foto/Reprodução)

Alicia Keys e Swizz Beatz chegaram no baile e atraíram a atenção de todos os fotógrafos (Foto/Reprodução)

Demi Moore inspirou-se em uma gravatra masculina para montar seu look (Foto/Reprodução)

A modelo e apresentadora Heidi Klum participou do Met Gala novamente após12 anos de ausência (Foto/Reprodução)

Gigi Hadid iluminou o Met Gala com um look que é puro glamour! A modelo fez uma homenagem a Josephine Baker, ícone do estilo e primeira atriz negra a estrelar um filme em Hollywood (Foto/Reprodução)

Considerada uma das mulheres mais lindas do mundo, pela perfeição de seus traços e pela cor da sua pele, a top model Anok Yai entregou sofisticação e elegância no visual (Foto/Reprodução)

Diana Ross trouxe brilho e glamour mais uma vez ao baile mais disputado pelas celebrists (Foto/Reprodução)

A atriz indiana, Priyanka Chopra compareceu ao baile ao lado do marido Nick Jonas e impressionou ao exibir um colar com uma esmeralda gigante, que se destacou como a joia mais impactante da noite (Foto/Reprodução)

Teyana Taylor foi considerada uma das presenças mais adequadas ao tema. Ela entregou tudo com esse look que representou o dandaísmo como poucos (Foto/Reprodução)

Shakira causou polêmica no Met Gala e foi considerada uma das mais mal vestidas da noite pelos especialistas em moda (Foto/Reprodução)

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por