APROVADOS!

Quase 70% das aprovações na 2ª fase da OAB em Uberaba são do Direito Uniube

Publicado em 20/06/2024 às 08:51
Compartilhar

Das 57 pessoas que foram aprovadas na 2ª fase do 40º Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Uberaba, 39 são alunos e egressos do curso de Direito da Uniube, correspondendo a 68,42% das aprovações uberabenses. A Universidade já é destaque nos resultados da Ordem, com alta aprovação de alunos a cada edição de provas. A prática acadêmica, corpo docente qualificado e realização de simulados são os principais aliados para essa conquista.

Na primeira fase do 40º Exame da OAB, a Uniube contou com 35 aprovações, dentre as 52 pessoas aprovadas em Uberaba.

O curso de Direito da Uniube adota um currículo atualizado, oferece simulados e atividades integradas e conta com o Núcleo de Práticas Jurídicas, onde os estudantes desenvolvem habilidades em todas as áreas do Direito.

"Buscamos sempre aprimorar, pois sabemos que os estudantes que buscam a Uniube depositam seu futuro em nossas mãos. Aqui, valorizamos a inovação e a tecnologia, buscando desenvolver diversas competências e habilidades em nossos acadêmicos, além de promover a integração entre alunos e a Universidade", compartilha a diretora do curso de Direito da Uniube em Uberaba, Andréa Fabri.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por