LIMPEZA

Leitora reclama da falta de cuidados com mato próximo à sua casa

Juliana Corrêa
Publicado em 19/06/2024 às 19:45Atualizado em 20/06/2024 às 10:25
Compartilhar
Segundo leitora, matagal estaria crescendo no local há meses (Foto/Divulgação)

Segundo leitora, matagal estaria crescendo no local há meses (Foto/Divulgação)

Moradora da rua Vereador Francisco Prata Decina, bairro Antônio Barbosa, procurou o Jornal da Manhã para reclamar da falta de cuidado em relação ao mato que cresce na região, especialmente próximo à rodovia LMG-798. 

Segundo a leitora, ela reside há 24 anos no local e a Codau sempre fez a limpeza regularmente, cuidando de todo o matagal que cresce na região. Contudo, desde março deste ano, o serviço de roçada parou de ser executado. “Já liguei na Codau, já fui atrás, mas ninguém resolve. Dizem que vão fazer a limpeza, mas só uma faixinha, não tiram o mato de todo o local e também ninguém explica a interrupção do serviço aqui”, explica. 

A Codau foi questionada pela reportagem e afirmou que: “O serviço de roçada na rua Vereador Francisco Prata Decina já foi executado. As atividades começaram na sexta-feira (14) e foram concluídas na terça-feira (18). Vale ressaltar que, em meados de abril, a equipe de limpeza urbana realizou o serviço de roçada no local. A programação dos pontos em que a equipe passará é feita semanalmente e por setor, retornando em cada local em prazo médio de 45 dias”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por