OPORTUNIDADE

Hospital Regional contrata técnico de laboratório

Publicado em 25/04/2025 às 14:48
Compartilhar

O Hospital Regional José Alencar instaurou novo processo seletivo. Desta vez, para contratação de técnico de laboratório. Já estava aberta seleção para farmacêutico. Os interessados devem enviar os currículos e candidatar-se às vagas divulgadas no endereço eletrônico www.hospitalregionaljosealencar.com/trabalhe-conosco até quarta-feira (30), às 8h30.

São requisitos básicos para o preenchimento do cargo: curso de técnico de laboratório concluído, experiência na área hospitalar será um diferencial; disponibilidade de horário (escala de trabalho 12x36 dia e noite); e conhecimento em informática (Pacote Office).

Para farmacêutico, é preciso ter curso superior completo em Farmácia; estar com o registro no CRF regular e ativo; desejável pós-graduação em farmácia clínica; disponibilidade de horário (escala 12x36, das 19h às 7h); e conhecimento em informática (Pacote Office). Experiência em farmácia hospitalar será um diferencial.

Mais informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional José Alencar ou pelo telefone (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por