RESPALDO

Secretário de Governo não vê mudanças partidárias como empecilho ao Executivo

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 23/03/2024 às 16:56
Compartilhar
 (Foto/Reprodução)

(Foto/Reprodução)

O secretário de governo, Beethoven de Oliveira, não acredita que as mudanças partidárias dos vereadores irão atrapalhar a Prefeitura Municipal no decorrer do ano. A projeção foi feita na quarta-feira (20), em entrevista na Rádio JM, no programa O Pingo do Jota.  

“Essa relação é dificultosa? Bastante. Temos idas e vindas. É permanente esse processo. É claro que nesse ano eleitoral a coisa tende a se acirrar? Sim. Mas nós estamos preparando uma estrutura para que nós tenhamos uma tranquilidade durante os processos”, projeta.  

Beethoven disse que a captação de partidos políticos e a distribuição de vereadores que compõem a base são fatores que lhe propiciam esse hipotético cenário. “Vejo com tranquilidade. Conseguimos fazer um processo de alocação dos vereadores da base em partidos garantindo um processo de reeleição tranquilo para eles. Imagino que a gente tenha tranquilidade para aprovar e manter esse relacionamento até o final do mandato e não vejo problemas no horizonte não”, pondera. 

Atualmente, o grupo político da prefeita Elisa Araújo detém dez partidos políticos sob domínio e a lista pode aumentar com a chegada do Democracia Cristã, que, segundo Beethoven Oliveira, está em tratativas avançadas para ser incorporado. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por