POLÍTICA

PMU nega boato de paralisação total do transporte coletivo

Imagem com suposto comunicado de paralisação circulou nas redes sociais, alarmando uberabenses; trata-se de fake News

Gisele Barcelos
Publicado em 26/05/2018 às 21:17Atualizado em 17/12/2022 às 10:05
Compartilhar

Prefeitura nega rumores de paralisação total do transporte coletivo na segunda-feira (28). Um comunicado com logotipo das empresas e do governo municipal começou a circular nas redes sociais, mas a informação foi desmentida pelas concessionárias de ônibus e pela assessoria de imprensa da PMU na noite deste sábado (26).

Em nota, o presidente da Associação das Empresas de Transporte Coletivo de Uberaba, Rodrigo Oliveira, posicionou que o comunicado é falso e alertou que qualquer informação sobre o serviço será informada oficialmente no site da Prefeitura de Uberaba.

Além disso, ele ressaltou que divulgar comunicados falsos é crime e os autores serão responsabilizados, se forem identificados.

Como já informado pelo Jornal da Manhã, até o momento, o transporte coletivo na segunda-feira (28) funcionará no mesmo esquema de quinta e sexta-feira.

A frota estará completa em circulação das 6h às 8h. No restante do dia haverá redução de 50% nos ônibus nas ruas para racionar o gasto de combustível. Por enquanto, ainda não está definido como será a operação no restante da semana.

Confira aqui como ficam os demais serviços da administração municipal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por