POLÍTICA

Lideranças fazem abaixo-assinado em prol da candidatura de Márcio Lacerda

No documento, eles afirmam que são contrários à atitude da direção nacional de destituir o comando do partido

Gisele Barcelos
Publicado em 13/08/2018 às 21:55Atualizado em 17/12/2022 às 12:29
Compartilhar

Lideranças mineiras e apoiadores do ex-prefeito Márcio Lacerda (PSB) lançaram no fim de semana um abaixo-assinado online em prol da candidatura do PSB ao governo de Minas. Até ontem, aproximadamente 350 pessoas já tinham aderido à petição

No documento, eles afirmam que são contrários à atitude da direção nacional de destituir o comando do partido em Minas e solicitam a revogação desta medida. Os defensores de Lacerda justificam que o ex-prefeito de BH já estava em campanha há mais de um ano e chegou a visitar cerca de 200 municípios para preparar o projeto. O texto ainda argumenta que o nome apresenta real possibilidade na disputa pelo governo de Minas, além de contribuir para eleger bancadas fortes na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional.

A petição também alega que a retirada da candidatura de Lacerda é um “ato antidemocrático, agressivo e desnecessário”, recusando qualquer coligação com o PT em Minas. ”Reiteramos que nossa participação na campanha de Minas Gerais é direito natural, por tradição e justiça, em plena concordância os conteúdos éticos e humanistas contidos nos princípios programáticos do PSB”, encerra o texto. 

De acordo com o presidente do PSB em Belo Horizonte, Gelson Leite, a proposta é entregar o documento com todas as assinaturas esta semana ao presidente nacional do partido, Carlos Siqueira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por