POLÍTICA

Ismar Marão assume liderança do PSD na Câmara de Vereadores

Tendo cerca de mil filiados em Uberaba, o PSD saiu das urnas com dois vereadores, Ismar Marão, que obteve 4.077 votos, e Agnaldo Silva, 2.742

Publicado em 23/01/2017 às 08:11Atualizado em 16/12/2022 às 15:34
Compartilhar

Foto/ Marco Aurélio Ferreira Cury

Força PSD Uberaba: Vice-prefeito, João Ripposati, deputado Marcos Montes e vereadores Ismar Marão e Agnaldo Silva

Em seu segundo mandato, terceiro mais votado para a legislatura 2017/2020, o vereador Ismar Vicente dos Santos – Ismar Marão – assume a liderança do Partido Social Democrático (PSD) na Câmara de Uberaba. A decisão será oficializada ao Poder Legislativo, nas próximas horas, pelo fundador e presidente do PSD de Uberaba, deputado federal majoritário e ex-prefeito da cidade em duas gestões, Marcos Montes. “Ismar Marão é um ser humano ímpar. É um cidadão, um profissional, um político, um aliado da mais alta qualidade. O PSD de Uberaba se orgulha de tê-lo na liderança”, destaca Marcos Montes, ele próprio eleito e prestes a assumir a liderança da bancada do partido na Câmara dos Deputados.

Reunindo cerca de mil filiados em Uberaba, o PSD saiu das urnas com dois vereadores, Ismar Marão, que obteve 4.077 votos, e Agnaldo Silva, com 2.742 votos – eleito vice-presidente da Mesa Diretora 2017/2018. E mais: elegeu o vice-prefeito, ex-vereador João Gilberto Ripposati, no primeiro turno, em dobradinha com o prefeito reeleito Paulo Piau (PMDB).

O PSD também está representado na equipe de primeiro escalão com dois filiados - os ex-superintendentes regionais Iraci José de Souza Neto (Saúde) e Eduardo Fernandes Callegari (Educação), que comandam, respectivamente, a Secretaria Municipal de Saúde – maior orçamento do município – e a Fundação de Ensino Técnico Intensivo (Feti), que profissionaliza e encaminha todo ano para o mercado de trabalho centenas de adolescentes.

Para Marcos Montes, o PSD de Uberaba fez a diferença nas eleições de 2016 e é hoje um dos principais protagonistas da política municipal.

“Além disso, com certeza, contribuiu para o crescimento da legenda em nível nacional”, acrescenta o deputado federal, lembrando que o PSD é hoje a terceira maior força em número de prefeitos que vão exercer o mandato 2017/2020.

Sobre o líder- O líder do PSD na Câmara Municipal é natural de Uberaba, tem 49 anos, é filho de José Vicente dos Santos e Natalia Andrade dos Santos. Casado com a advogada Daniela Rocha Arantes, tem quatro filhos, Jéssica, Pedro Vítor, João Lucas e o caçula Arthur. Ismar Marão é policial civil, aprovado em concurso público em 2003.

Recebeu várias homenagens pela atuação, incluindo o Troféu "O Tira”, de Investigador Destaque no interior de Minas Gerais, a maior honraria concedida pela chefia da Polícia Civil aos policiais que mais se destacam.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por