JANELA PARTIDÁRIA

Presidente da Câmara e líder do Executivo assinam filiação ao Republicanos em evento em Uberaba

Publicado em 19/03/2024 às 21:45Atualizado em 20/03/2024 às 07:35
Compartilhar
Presidente da Câmara de Uberaba, vereador Fernando Mendes, assina filiação ao Republicanos (Foto/Divulgação)

Presidente da Câmara de Uberaba, vereador Fernando Mendes, assina filiação ao Republicanos (Foto/Divulgação)

Com a presença do presidente estadual, o deputado licenciado Euclydes Pettersen, o presidente da Câmara Municipal de Uberaba, vereador Fernando Mendes, e o líder da prefeita Elisa Araújo (PSD) no Legislativo, vereador Almir Silva, confirmaram filiação no Republicanos na noite desta terça-feira (19). O evento aconteceu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e contou com a presença da prefeita Elisa Araújo, secretários da atual administração, lideranças classistas e apoiadores que lotaram as dependências do anfiteatro.

No discurso, Fernando Mendes pontuou a trajetória política nos mais de sete anos como vereador, destacou os valores que norteiam os posicionamentos adotados por ele, lembrou que nunca perdeu o foco de propor melhorias para a cidade e agradeceu o presidente estadual da sigla. “Cumprimento nosso presidente aqui, estadual. Nos honrou muito em conceder que o Republicanos viesse para mãos de pessoas honestas. Pessoas que fazem política para o bem das pessoas que mais precisam”, pontua.

O legislador lembrou do período que atuou como líder da prefeita Elisa na Câmara, fez questão de dizer que conseguiu aprovar todos os projetos enviados ao Legislativo e que isso reflete na geração de empregos. “Quero agradecer publicamente a oportunidade de ser líder de governo, de defender 126 projetos e passar todos. Não ficou nenhum para trás. Porque era pauta positiva. Eram coisas boas para nossa sociedade. Então passaram todos e geramos quase 10 mil empresas”, estima.

Além dele, Almir Silva também confirmou mudança de partido durante a janela partidária. O Republicanos é dirigido em Uberaba pelo pai da prefeita, Domingos Sávio de Araújo, e é um dos partidos da base de sua reeleição, agora pelo PSD. Em Minas, o Republicanos conta com 40 prefeitos. Euclydes Petterson afirma que a meta é dobrar esse número nas próximas eleições.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por