POLÍTICA

Bolsonaro visita Uberlândia nesta terça; agenda não inclui Uberaba

Raiane Duarte
Publicado em 30/08/2021 às 16:03Atualizado em 19/12/2022 às 02:21
Compartilhar

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estará em Uberlândia nesta terça-feira (31), para celebrar o aniversário da vizinha de Uberaba. A agenda tem como propósito a inauguração de uma obra e a participação de uma motociata. Além disso, o presidente também receberá o Título de Cidadão Honorário de Udia. 

Inicialmente, circulou a hipótese de que Bolsonaro poderia estender a agenda até Uberaba, porém a visita não foi confirmada oficialmente. O vereador uberabense, pastor Eloisio Santos (PTB) viaja para Uberlândia, onde ajudará a recepcionar o deputado Marco Feliciano e o presidente da República.  

A reportagem entrou em contato com o vereador Eloisio na tarde desta segunda, que confirmou a viagem. Conforme o parlamentar, a agenda de Bolsonaro realmente não inclui Uberaba. Havia a esperança de que o presidente pudesse dar “um pulinho” até Ura, mas tal visita se mostrou inviável. Ainda segundo Eloisio, um grupo de vereadores conservadores da região se organiza para conseguir trazer o presidente para Uberaba no dia 15 de novembro, para a Marcha Para Jesus. 

Aniversário de Uberlândia. A cidade comemora 133 anos e, às 10h, será inaugurada uma obra de saneament o Complexo Produtor de Água Deputado Luiz Humberto Carneiro – Sistema Capim Branco. Segundo a prefeitura do município, a obra vai garantir abastecimento para 3 milhões de habitantes na cidade até 2060. O complexo foi idealizado pela cidade e, por meio de recursos financiados pela Caixa, teve seu projeto e execução consolidados durante os mandatos do prefeito Odelmo Leão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por