PRESENÇA CONFIRMADA

PL confirma Bolsonaro em Uberaba na terça para lançar candidatura de Samir à Prefeitura

Rafaella Massa
Publicado em 27/03/2024 às 11:36Atualizado em 31/03/2024 às 09:41
Compartilhar
Ellen Miziara, presidente do PL (Partido Liberal) afirmou que o evento está sendo planejado desde a semana passada com a equipe de segurança do ex-presidente (Foto/Divulgação)

Ellen Miziara, presidente do PL (Partido Liberal) afirmou que o evento está sendo planejado desde a semana passada com a equipe de segurança do ex-presidente (Foto/Divulgação)

A presença de Jair Bolsonaro em Uberaba nesta semana foi confirmada pela presidente do PL (Partido Liberal), Ellen Miziara. O desembarque do ex-presidente deve ocorrer na terça-feira (2 de abril). A programação na cidade inclui reunião com as lideranças da região. 

Em entrevista à Rádio JM, Ellen afirmou que o evento está sendo planejado desde a semana passada com a equipe de segurança do ex-presidente. “A gente encaminhou os últimos ajustes para a equipe que vai acompanhá-lo. Vem uma turma com ele, vai vir uma pessoa que organiza isso, e estará na cidade antes”, ressalta. 

A chegada de Bolsonaro está prevista para as 12h30 do dia 2 de abril, ao Aeroporto Mário de Almeida Franco, de Uberaba. Conforme Miziara, é bem-vinda a presença de apoiadores para receber o ex-chefe do Executivo Federal no local. “Depois disso, ele deve almoçar e ter reunião com as lideranças partidárias. Deputados estaduais e federais estão previstos para comparecer. Às 16h, temos agenda com lideranças classistas do agronegócio e empresários, no Sindicato Rural. Essa agenda será fechada e ocorrerá no auditório do sindicato”, afirma. 

Ellen esclarece que a reunião será restrita, devido ao número limitado de cadeiras. No local, o sindicato também deve conceder uma homenagem ao ex-presidente. “Posteriormente, às 19h, faremos o evento que oficializa a pré-candidatura a prefeito pelo PL de Samir Cecílio. Estamos também tentando organizar uma visita à casa de Chico Xavier, já que dia 2 é a data de aniversário de nosso líder espiritual. Essa possibilidade também foi incluída no cronograma, mas ainda não sabemos se será possível realizá-la”, finaliza.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por