POLÍCIA

Polícia Civil ainda procura acusado de matar mulher no bairro São Benedito

Dias depois de a mesma ser encontrada, uma irmã compareceu no IMS e reconheceu o corpo através das tatuagens encontradas na vítima

Tulio Micheli
Publicado em 12/09/2019 às 22:53Atualizado em 18/12/2022 às 00:14
Compartilhar

Jairo Chagas

Após a localização do corpo da jovem, no mesmo endereço foram realizadas escavações para verificar se outro corpo de mulher ainda desaparecida pudesse estar enterrado no local

Continua desaparecido o acusado de ser o autor da morte da jovem Helen Daiany, de 24 anos, encontrada morta no dia 7 de agosto em uma residência na avenida Alberto Martins Fontoura Borges, no bairro São Benedito, em Uberaba. O corpo de uma jovem foi encontrado em avançadíssimo estado de decomposição, com as mãos amarradas e um cabo no pescoço. 

Dias depois de a mesma ser encontrada, uma irmã compareceu até o Instituto Médico Legal e reconheceu o corpo através das tatuagens encontradas na vítima.

O principal suspeito do crime continua foragido e a Polícia Civil segue algumas pistas na tentativa de localizá-lo. Investigadores também continuam apurando o desaparecimento de uma ex-namorada do acusado, que teria morado na casa onde a mulher foi encontrada morta.

De acordo com o delegado Cyro Moreira, existem duas possibilidades com relação ao desaparecimento desta segunda jovem. “Nossa linha de investigação é bem objetiva. Ou esta moça está foragida junto com o acusado, uma vez que ela foi namorada dele, ou então, infelizmente, ela pode estar morta e enterrada em algum lugar. No dia dos fatos recebemos informações fidedignas de que a mesma poderia ter sido morta e enterrada no quintal da casa onde o acusado morava, e por isso fizemos aquelas buscas com o apoio do Corpo de Bombeiros. Em tese, essa jovem ainda permanece desaparecida, sendo que até mesmo seus familiares dizem não ter informações sobre o seu paradeiro. Vamos continuar as investigações e esperar que em algum momento consigamos prender o acusado”, informou o delegado. 

O homem acusado de matar a jovem Helen Daiany já tem passagens por estupro e outros crimes. Seu nome já está inserido em banco de dados de pessoas procuradas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por