Mecânico, de 43 anos, morador no Jardim Eldorado, perdeu mais de R$1,7 mil após pagar um boleto falso para quitação de veículo. Ele teria entrado em um possível site falso do banco Santander e emitido o boleto. Ele descobriu que havia caído no golpe após a funcionária da financeira ligar cobrando as parcelas do carro em atraso. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Segundo o mecânico, no dia 29 de fevereiro passado, entrou no site do banco Santander, a fim de fazer o pagamento de um boleto para quitação de veículo. Foi gerado o boleto de R$1.771,19 e, em seguida, ele realizou o pagamento, cujo comprovante está no nome do PagBank, sendo que o banco correto seria o Santander.
O mecânico relata ainda que, no dia seguinte, uma funcionária do banco Santander entrou em contato, fazendo a cobrança da dívida do financiamento do carro, sendo informada de que o pagamento já havia sido realizado.
Segundo informações, o mecânico enviou o comprovante do que achava ser a quitação do carro para a funcionária do banco Santander e descobriu que havia caído em um golpe, pois o boleto era falso.