ARMA DE FOGO

Homem que já cumpriu pena por tráfico é preso por posse de armas

Dono de barbearia no Residencial Rio de Janeiro foi alvo de denúncia e na casa dele foram encontradas armas, que seriam de outra pessoa, mas cujo nome não foi revelado

Carlos Paiva
Publicado em 24/02/2024 às 18:45
Compartilhar
Armas de fogo e munições localizadas na casa do barbeiro, que alegou não praticar nada de errado, uma vez que já cumpriu pena por tráfico (Foto/Divulgação)

Armas de fogo e munições localizadas na casa do barbeiro, que alegou não praticar nada de errado, uma vez que já cumpriu pena por tráfico (Foto/Divulgação)

Homem, de idade não divulgada, que já cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas, foi preso por posse ilegal de armas de fogo, em barbearia, na avenida Agnaldo Manhezzo, Residencial Rio de Janeiro. Policiais militares localizaram e apreenderam dois revólveres e 15 munições que estavam escondidos dentro de um saco de ração.

Guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Residencial Rio de Janeiro, quando os militares foram informados de que indivíduo, proprietário de uma barbearia no bairro, estaria guardando produtos ilícitos no interior de sua residência.

Policiais militares realizaram contato com o suspeito e relataram o teor da informação recebida. Ele autorizou as buscas em sua casa e relatou que “em data pretérita já cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas, mas que atualmente apenas trabalha, não fazendo nada de errado”, e que “não teria nada de ilícito em sua residência”.

Durante as buscas no interior da casa, foram localizadas, dentro de um saco de ração, duas armas de fogo municiadas, além de outras munições, envolvidas em camisetas, dentro de sacolas plásticas.

Ao ser questionado sobre a procedência dos armamentos, o acusado relatou que estava “guardando” os dois revólveres e munições para um conhecido, mas se recusou a relatar a identidade do suposto indivíduo, alegando que era para resguardar sua integridade física e que “preferiu não falar para os militares sobre as armas, temendo ser novamente preso”.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de armas de fogo e foi levado, juntamente com os dois revólveres e munições, para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por