LARISSA PRATA

Renata e Rafael levam uberabenses a Itaipava

Larissa Prata
Publicado em 25/05/2019 às 10:34Atualizado em 17/12/2022 às 21:07
Compartilhar

#CasamentoRenataERafael

Uberabenses foram para Itaipava, onde, em verdadeiro cenário de conto de fadas, Renata Paiva disse “sim” a Rafael Guaritá. O casal é muito querido na sociedade uberabense e reuniu colunáveis para cliques inesquecíveis na elegante cerimônia. A noiva foi conduzida por seu pai, Manoel Pedro de Paiva, até o altar, onde encontrou o emocionado noivo, à sua espera. Destaque para as mães das noivas, Marlene de Fátima Paiva e Dulce Helena Guaritá Bento, elegantérrimas na ocasião. Destaque também para as irmãs dos noivos, Fabíola Paiva – com o marido, Gustavo Albuquerque – e Nanda Guaritá – com Nilo Sampaio. Muitas felicidades aos noivos!

Renata Paiva e Rafael Guaritá, protagonistas de casamento dos sonhos no castelo de Itaipava

Francesinha Esmalteria Salão Express

A beleza das suas unhas nunca mais será a mesma. Conheça a Francesinha Esmalteria Salão Express, um novo conceito em salão express, que vai mudar o jeito de fazer unhas em Uberaba. À frente do arrojado empreendimento está a engajada empresária Ticiara Arruda, que recebeu colunáveis em badalado coquetel, na quarta-feira, dia 22. A Francesinha Esmalteria oferece manicure e pedicure com excelência, em um ambiente confortável e bacana. Além disso, na Francesinha Esmalteria você confere serviço de micropigmentação e design de sobrancelhas. E não precisa de agendamento. Realce sua beleza na Francesinha Esmalteria! Avenida Santa Beatriz da Silva, 1.055 – sala 05. Fones: 3332-8644 ou 99806-8971. 

FOTOS/BABI MAGELA

Empresária Ticiara Arruda traz a Uberaba um novo conceito em beleza com sua Francesinha Esmalteria Salão Express

Parabéns especiais da coluna para a querida Paula Virgínia Gomes, que comemorou niver dia 22

Nasceu Pedro Henrique! O pequeno é o fofo caçula dos nossos amigos Larissa Prata e Fábio Lacerda. Muita saúde para o pequeno!

FOTOS/PAULO LÚCIO

 

Lúcio Estêvão Tormin e Andréa Misson reuniram a turminha para os 6 anos de Gabriela

Foto/Babi Magela

Concorridíssimo

O brunch de reinauguração da Laboure Concept, flagship localizada no coração de Uberaba, na Galeria Boulevard Mall (avenida Leopoldino de Oliveira, 1627). Mônica Borges Prata e Karylene Assunção (foto) são os novos nomes fortes à frente da badalada marca, que apresentou coleção cápsula voltada para a nova estação. Clientes e amigas queridas estiveram nos domínios da Laboure Concept para conferir de pertinho as novas produções, perfeitas para as mulheres independentes, arrojadas e que não dispensam elegância e feminilidade, seja no trabalho ou no lazer. Se essa é você, então a Laboure é a sua marca! Destaque no brunch para o buffet assinado pelo chef Sérgio Souza (leia-se Restaurante Mangiare), servido com muito requinte e bom gosto. Conheça a nova Laboure Concept, o lugar certo para a mulher empoderada. Galeria Boulevard Mall, situada na Avenida Leopoldino de Oliveira, nº 1627, no bairro Jardim Inconfidência.

Príncipe Murilo comemorou seu primeiro aninho com Fazendinha, ao lado dos pais, nossos amigos Izabella Faria e Ítalo Marçal

FOTO/FRANCIS PRADO 

 

Competente jornalista Evacira Coraspe recebe os aplausos da coluna pelo lançamento do livro Flor de Chita, leitura obrigatória. Sucesso, querida! 

Foto/LÉO RODRIGUES

Nossos melhores cumprimentos à bela Giovana Vilela Silva, filha do sargento Gilmar Ap da Silva e Ana Paula Vilela e Silva, debutante de abril

FOTOS/ALYSSON OLIVEIRA

Agnon Almeida Oliveira e Daniela Rocha Rodrigues reuniram colunáveis no dia 18 em seu casamento

FOTO/BRUNO RABELO 

 

Tito Magno e Talita são os belos noivos do dia 8 de junho e recebem os votos de felicidades da coluna 

Fotos/ALYSSON OLIVEIRA

Eduardo Elias Facure Junior e Alana Garcia Ribeiro Pereira preparam altar para o dia 1º de junho

Marina Bueno do Amaral e Eduardo Catananti Junqueira Junior são os noivos de sábado, dia 1º de junho

FOTO/GIZ FOTOGRAFIAS 

 

Destaque na coluna de hoje para a competente fotógrafa Regiane Roque, que comemora niver no dia 28, ao lado do marido, Denis Silva, e dos três filhos fofos, João, Mateo e Teodora

Unimed 

A Unimed Uberaba faz um importante trabalho de promoção da saúde. A gestão do presidente, Wilson Adriano Abrão Borges, tem sido dinâmica e atuante, a favor da qualidade, da segurança e do cuidado com as pessoas.

Encantadora e dinâmica Doutora Thaís Moscardini, Médica Cooperada da Unimed Uberaba, com a filha Valentina

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por