LARISSA PRATA

Para todas as mães do mundo

Larissa Prata
Publicado em 11/05/2019 às 10:00Atualizado em 17/12/2022 às 20:41
Compartilhar

Todos os dias são delas

Nosso exemplo diário de força, amor, cuidado, carinho e tantos outros predicados que não cabem em palavras. Amor de mãe é único e especial e a elas todas as homenagens sempre serão insuficientes. Uma palavrinha tão pequena detém sentimentos tão grandes... A todas as mães do mundo, em especial à minha, um abraço mais que carinhoso neste domingo lindo de sol.

Foto Babi Magela

Carol Caetano curtindo o filho, Henrique, no seu primeiro Dia das Mães

Dia das Mães no CMA

Foi mais do que emocionante a comemoração do Dia das Mães no CMA, que preparou com muito carinho as atividades especiais para o mês de maio para mães e filhos – queimada, dança do ventre e um aulão funcional. Muito bacana! Ainda mais porque o mês é todo dedicado a elas. As apresentações individuais foram preparadas com poesias, jograis e músicas, que levaram as mães do Baby ao 9º Ano às alturas. O amor e carinho são ingredientes que o CMA utiliza em tudo que é preparado aos alunos. Dia das Mães no CMA será comemorado intensamente, da maneira que elas merecem! Rua Império, 119; fone: 3336-3577.

Pietra faz 1

Se existe sorriso mais fofo que o de Pietra Borba Ferreira Braga, desconheço! A princesa é filha dos nossos amigos Marcela Borba e Fábio Braga e reuniu a criançada para soprar sua primeira velinha, com b’day superfofo, com o tema Minnie. Na recepção dos convivas também a avó materna da aniversariante, Inácia Borba Ferreira, e a tia-avó Ilcéa Borba Marquez, mais que orgulhosas da netinha. Destaque, ainda, para a vovó Rejane de Almeida Braga e os irmãos da linda aniversariante, Bernardo Braga e Maria Valentina Braga. Que a doce Pietra cresça assim, sempre rodeada de muito amor! Fotos de Paulo Lúcio deixam a coluna deste domingo mais alegre e feliz.

Fotos/PAULO LÚCIO

Pietra Borba Ferreira Braga ganhou festão da Minnie para comemorar seu primeiro aninho

Juliana e Riq

Uberabenses foram a São Bento do Sapucaí, onde no alto de uma bela montanha Juliana Dib Rezende e Ricardo Lima oficializaram a união. A noiva estava maravilhosa, com buquê especial – as flores foram colhidas pela própria noiva e montadas pela mãe dela, Ângela Dib Rezende, o máximo! Tudo era bastante significativo para os noivos, a começar pela Pousada do Quilombo, o local escolhido pelos noivos – até mesmo os cristais no penteado da noiva. No altar dos noivos estavam seus pais, Joaquim Alberto e Ângela (dela) e Edna e José Roberto Lima (dele) e, também, seus avós, que emocionaram a todos no cortejo nupcial – Luci e José Vilela Rezende (dela) e Amélia e João Carneiro (dele). Destaque para o presentão do irmão do noivo, Rafael, para Ju e Riq: showzaço de Gabriel, o Pensador. Na véspera do grande dia, os noivos receberam os convivas em luau bacanérrimo, com direito a danças africanas em volta da fogueira. O máximo! Fotos de Caio e Marise Romano, especialmente para a coluna de hoje.

Fotos/MARISE ROMANO

Juliana Dib e Ricardo Lima levaram uberabenses a São Roque do Sapucaí para seu maravilhoso e místico sim 

Nath e Luciano

Nathália Toledo de Castro e Luciano Queiroz, casal dos mais queridos da cidade, reuniram colunáveis no Restaurante Sampaio para aplaudirem seu emocionante “sim”. A noiva estava belíssima em white dress dos mais bonitos que a cidade já viu. Destaque para as elegantes mães dos noivos, Maria de Lourdes Castro e Maria Eunice Queiroz. Entre os melhores ambientes para recepções inesquecíveis, o Sampaio Gastronomia foi a escolha dos noivos para a recepção dos convivas. Ambiente moderno e bonito, o Sampaio Gastronomia é perfeito para todas as recepções, desde casamentos a aniversários e batizados. Comemore em grande estilo! Além de ser maravilhoso, o Sampaio Gastronomia tem cardápio personalizado com o sabor inigualável, amado por todos que lá frequentam. Solicite seu orçamento. Avenida Alexandre Campos, 350; fone: 3315-1213. Siga o Sampaio nas redes sociais.

Fotos/DI OLIVEIRA

Nathália Toledo de Castro e Luciano Queiroz são os felizes noivos do dia 4 de maio

It’s a boy!

Isabella Clempi Silva Borges e Felipe Bazaga Ferreira reuniram colunáveis para brindar a chegada de Benício. O casal ganhou chá de revelação, que ficou ainda mais emocionante com o pedido de casament Felipe aproveitou o momento ao lado dos amigos e familiares para pedir a mão de Isabella, que prontamente aceitou, claro. Na recepção dos convivas, destaque para os pais dos noivos: a querida e competente obstetra Sônia Silva e Julio e Maria Rosalina Bazaga Ferreira, e das irmãs de Felipe e Isabella – Thaís e Júlia (dela) e as gêmeas Juliana e Julia Bazaga. Fotos de Babi Magela para a coluna de hoje.

Fotos/BABI MAGELA

Isabella Clempi e Felipe Bazaga aguardam ansiosamente pela chegada de Benício 

Fotos/JAIRO CHAGAS

Valdenice Rossi comemorou niver com a cunhada, Ana, a sobrinha, Daiana Rossi, o irmão, Vanderlei, e a mãe, Jandira. Sucesso sempre!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por