LARISSA PRATA

Gustavo Silveira e Ana Carolina Abbade oficializam noivado

Larissa Prata
Publicado em 27/04/2019 às 11:35Atualizado em 17/12/2022 às 20:18
Compartilhar

Gustavo e Carol

Casal superquerido em Uberaba, Gustavo Silveira e Ana Carolina Abbade oficializaram noivado em elegante reunião familiar no maravilhoso L’Atelier Bistrô. Eles já estão juntos há dez anos e, agora, começam uma nova etapa, com muito amor. O casal prepara altar para o dia 7 de dezembro deste ano e, enquanto o grande dia não chega, Carol e Gustavo comemoram com amigos e familiares essa fase supergostosa de preparativos. Na recepção dos convivas, destaque para os pais dos noivos, Ana Sílvia Abbade e Robson Silveira e Maridalva. ••• O restaurante L’Atelier Bistrô está sempre no radar das pessoas de bom gosto que moram ou visitam Uberaba, com sabores inigualáveis em seu cardápio e inesquecíveis ao paladar. Além de ser um ambiente elegante, perfeito para comemorações a dois ou brinde com amigos e familiares. Conheça o L’Atelier Bistrô, hot spot de quem não abre mão do melhor sabor. Avenida Afrânio de Azevedo, 730; fone: (34) 3071-4060. Siga também nas redes sociais e delicie-se!

Fotos/BABY KIDS

Queridos Carol Abbade e Gustavo Silveira colocaram aliança na mão direita no dia 18 de abril com elegante recepção para amigos e familiares

Lego Education no CMA

Aprender brincando é muito melhor! Sempre proporcionando ensino completo aos seus alunos, o CMA tem uma inovação pra lá de bacana: o Projeto Lego Education, preparando as crianças para um novo cenário e com novas competências. O Projeto Lego Education foi idealizado para desenvolver habilidades de forma multidisciplinar e é um enorme diferencial no aprendizado das crianças. Os alunos CMA, do Baby ao 2º Ano, têm aulas semanais na sala Lego, onde as crianças aprendem com brincadeiras. Assim é o CMA: sempre disposto a propor experiências enriquecedoras para o ensino aprendizagem do Baby ao 9º Ano. Faça uma visita e proporcione aos seus filhos o melhor e mais completo ensino no CMA. Rua Império, 119; fone: 3336-3577.

Rádio JM e você!

Shows da ExpoZebu começam depois de amanhã e a gente está como? #ansiosos, claro! E a gente se encontra lá, principalmente na sexta-feira, quando o embaixador Gusttavo Lima subirá ao palco – antes terá a dupla mais querida de Uberaba, Enzo e Danniel, arrebatando multidões. A Rádio JM FM 95.5 prepara várias surpresas para quem for sentar no buteco do Gusttavo Lima – mas nada de bancar o Zé da Recaída, hein? “Bora” conferir de pertinho! E anote aí: poste sua foto com a hashtag #JMnaExpoZebu e concorra a muitos prêmios! 

Çiragan

Fotos/PAULO LÚCIO

Maravilhoso Çiragan, novo sucesso da Hindy Construtora

Que maravilhoso ficou o Çiragan, novo prédio que leva o grifo de qualidade da Hindy Construtora. Construção imponente na rua Nacib Cury, que chama a atenção de quem passa pelo centro da cidade. Simplesmente o máximo! Para brindar o sucesso do novo empreendimento, a Hindy Construtora recebeu futuros moradores em concorrido coquetel na terça-feira. Sempre chiques, Mariana e Malu Miranda recepcionavam todos que foram conferir de pertinho o sucesso chamado Çiragan. Confira os cliques de Paulo Lúcio, especialmente para a coluna de hoje.

Sabriza

Se você não abre mão de estar linda e confortável, a linha Maxitherapy da Piccadilly é feita especialmente para você! Entre a extensa coleção, a Sabryza escolheu a dedo esses dois modelos de tênis que são absolutamente incríveis. Além de lindos, eles têm uma tecnologia patenteada pela Piccadilly que ativa a circulação – é uma manta de íons espalhada por toda a palmilha que ativa e acelera a circulação, diminuindo a sensação de cansaço e inchaço. Já pensou que bacana?!

Eles também são acolchoados, o que os deixa ainda mais confortáveis e perfeitos para o dia a dia supercorrido e estressante que nós, mulheres modernas, temos. Passe lá na Sabryza e confira o diferencial do atendimento personalizado com excelentes produtos e preço justo. Rua Marquês do Paraná, 1.132 (esquina com a Oswaldo Cruz), no bairro Estados Unidos; fone: 3321-4281. Fique por dentro das novidades da Sabryza nas redes sociais: @sabryzamodas, no Instagram; WhatsApp: 99996-5598.

Silvana e Marco Otávio Galvão

Andréa Vasques, Bruna Cruz, Ana Cláudia Costa, Mariana e Malu Miranda e Marina Aguetoni

Médicos Fernanda e Fabiano Bichuette

Família mais que querida, Bia Hueb Mattar com os filhos, Gabriel e a arquiteta Mariah, presenças marcantes na exposição Mães, feita com muito carinho pelos fotógrafos Babi e Ramon Magela

Marcos Lemos e Sarah Neaime, prontíssimos para o casório, ganharam chá bar no sábado, dia 20

Lindos Bruninha Borges e Lucas Girotto em Miami, à espera de Antônia

Rafaela Trindade e Lucas Camargos em days off em Milagres

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por