LARISSA PRATA

Renata Costa Paiva e Rafael Guaritá Bento reuniram familiares para oficializar a união

Larissa Prata
Publicado em 13/04/2019 às 12:18Atualizado em 17/12/2022 às 19:55
Compartilhar

Casamento Renata e Rafael

Foto/Paulo Lúcio

Antes de caminharem rumo ao altar em inesquecível cerimônia, diretamente dos contos de fadas, com direito a castelo e tudo mais, Renata Costa Paiva e Rafael Guaritá Bento reuniram familiares para oficializar a união, com a bênção de seus pais, Marlene e Manuel Pedro de Paiva, e Dulce Helena e José Fernando Borges Bento, e com a alegria das crianças, as daminhas Mariana Sampaio e Bárbara e o pajem Gabriel Paiva.

Renata e Rafael

Antes de reunirem os amigos e familiares no maravilhoso Castelo de Itaipava, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, Renata Costa Paiva e Rafael Guaritá Bento oficializaram a união no sábado, dia 6 de abril, diante de familiares e padrinhos, em cerimônia mais que intimista, na igreja Santa Ifigênia. No altar dos noivos estavam seus pais, Marlene e Manuel Pedro de Paiva e os estimados Dulce Helena e José Fernando Borges Bento. Apadrinhando o querido casal estavam seus irmãos, Nanda e Marcelo Guaritá, e Fabíola Paiva, com o marido, Gustavo Albuquerque. Fotos de Paulo Lúcio no registro da coluna de hoje.

Renata Paiva e Rafael Guaritá Bento, casados!

Pet and Care

Proprietários Luís Gustavo Antunes Souza e Juliana Roland Teixeira, com o filho Miguel Teixeira Antunes, na megainauguração da Pet and Care, ontem

Seus pets merecem o melhor tratamento. Conheça o Pet and Care, nova referência em qualidade e tratamento humanizado, com equipe qualificada para oferecer ao seu bichinho o atendimento que ele merece, com muito amor e atenção. Os empresários Luís Gustavo Antunes Souza e Juliana Roland Teixeira esperam por você nos domínios da Pet and Care, a segunda casa do seu pet. Avenida Guilherme Ferreira, 827, loja 01; fone: 3332-3523.

Sabryza

 E quem disse que roupa de academia é tudo igual? Fique linda na hora de malhar com a Sabryza! Na Sabryza você encontra uma enorme variedade em peças maravilhosas para deixar o look fitness mais despojado e bacana. São tops, leggings, shortinhos, bermudas, blusas e até mesmo moletonzinhos superconfortáveis para o outono/inverno, para você arrasar sempre, inclusive a moda plus size – do P ao 52. Todas as peças em tecido bom, de marcas conceituadas, para você ficar linda e confortável na hora de malhar. Para arrematar o look, tênis bacanérrimos em cores diversificadas, para você sair prontinha e ir direto para a academia. “Bora” cuidar do corpo e da mente e, de quebra, ainda mais bonita! Passe lá: rua Marquês do Paraná, 1.132 (esquina com a Oswaldo Cruz), no bairro Estados Unidos; fone: 3321-4281. Fique por dentro das novidades da Sabryza nas redes sociais: @sabryzamodas no Instagram; WhatsApp: 99996-5598.

Foto/ANDERSON PACHECO

Bruna Fernandes Martinez e Marcos Vinicius Fernandes são os felizes noivos de sábado, dia 6

Bruna e Fabrício

Casalzão descolado, Bruna Cruz e Fabrício Nishi foram anfitriões de primeiríssima na dupla comemoração de seus nivers. Animação não faltou na pista, lotada de gente bonita e regada a bons drinks. Fotos de Babi Magela enfeitam a coluna de hoje.

Fotos/BABI MAGELA

Bruna Cruz e Fabrício Nishi, os anfitriões de animado b’day no dia

Visita ao Museu das Rochas e Minerais 

Sempre oferecendo ensino completo aos seus alunos, o CMA disponibilizou oportunidade única ao 6º Ano do Ensino Fundamental II. Eles foram até Uberlândia visitar o Museu de Minerais e Rochas, vinculado ao Instituto de Geografia, que tem exposição permanente de minerais, rochas, fósseis e recursos energéticos.  A aula passeio aconteceu no dia 11 de abril e os alunos ficaram maravilhados em ver como a Terra se formou e vem evoluindo ao longo do tempo geológico. Foi uma experiência ímpar, excelente, com acervo riquíssimo, atendendo a todas as expectativas dos alunos. O CMA proporciona essas viagens com o intuito de oferecer aos alunos a percepção de que aquilo que se aprende na sala de aula vai muito além. Propicie o melhor e mais completo ensino aos seus filhos; prefira o CMA. Rua Império, 119; fone: 3336-3577.

Alunos do 6º Ano em visita ao Museu das Rochas e Minerais, em Uberlândia

Novas divas do feminejo, fique de olho nelas! Aninha Mendes e Patrícia são a nova aposta uberabense e, certamente, vão estourar no cenário nacional; elas estão com um EP novo com 3 canções autorais

Família vai aumentar! Marcela Pires e Bruno Rabelo, felicíssimos com a gravidez do primeiro baby. Que venha com muita saúde!

Querida Márcia Cusinato em tour europeu, diretamente da Espanha

fotos/BABI MAGELA

É a princesa mais linda! Júlia Okano virou a Branca de Neve para soprar sua primeira velinha

MaraTol

Prestes a subir ao altar com Pedro Henrique da Silveira, Ana Carolina Borges Leitão ganhou animada despedida de solteira. Super party rolou na casa da amiga Geovana Saraiva e reuniu as melhores amigas da noiva em divertida “maratona”. Tudo personalizado para ficar ainda mais divertido. O máximo! Fotos de Marise Romano alegram a coluna deste domingo.

Fotos/MARISE ROMANO

Rumo ao altar, Ana Carolina Borges Leitão ganhou divertida despedida de solteira

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por