LARISSA PRATA

Cristiane Guarato e Ernesto Gallo reúnem amigos para oficializar a união

Larissa Prata
Publicado em 06/04/2019 às 10:53Atualizado em 17/12/2022 às 19:41
Compartilhar

Cris e Ernesto

Casal mais que querido, Cristiane Guarato e Ernesto Gallo reuniram familiares em íntima recepção para oficializar a união. Na recepção dos colunáveis estavam seus filhos, João Victor e a doce Malu Guarato, e Mariana, Eduardo e Rodrigo Gallo. Destaque na chique recepção para a elegante mãe da noiva, Shirley Guarato, de braços dados com o marido, Emerson, e para as queridas irmãs da noiva, Márcia, que veio de Goiânia com o marido, Ricardo, e a filha Ana Tereza, e Hedilamar. Que os noivos sejam eternamente felizes! Fotos de Gisele Almeida e Edson Olímpio enfeitam a coluna deste domingo.

Fotos/Gisele Almeida e Edson Olímpio

Casados! Cris Guarato e Ernesto Gallo oficializaram a união com a família e amigos 

Período Integral CMA

Aluno CMA recebe sempre tratamento especial, direcionado e diferenciado. Para ampliar as possibilidades de descoberta e criatividade das crianças, possibilitando um aprendizado mais dinâmico e significativo, onde as crianças recebem completo acolhimento e cuidado para o seu bem-estar, o CMA oferece Período Integral exclusivamente aos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II (6º Ano). E o CMA se orgulha muito de ser a primeira escola uberabense a atender alunos em Período Integral. Venha conhecer a proposta do Período Integral, que oferece diversas atividades para aprendizado completo dos alunos, oferecendo a melhor qualidade de ensino! O CMA fica na rua Império, 119; telefone: 3336-3577.

Momento da tarefa de casa do Período Integral CMA

Fotos/Paulo Lúcio

Nilza Maluf comemorou niver ao lado das filhas Raíssa e Caroline e do marido, Marcelo Maluf 

Baby Isa

Que neném mais fofa é a princesa Isa Santiago Ribeiro, primogênita dos amigos Kátia e Marcos Ribeiro! Família em festa para dupla comemoraçã além de comemorar seu primeiro aninho, Isa recebeu o primeiro sacramento – orgulho para os dindos, Bruno de Almeida Ribeiro e Marilene Santiago Silva. Após a água benta, papais e Isa receberam familiares e amigos para delicioso almoço na bela casa da família. Fotos de Paulo Lúcio colorem a coluna.

Fotos/Paulo Lúcio

Queridos amigos Kátia e Marcos Ribeiro em dupla comemoração com a pequena Isa, que recebeu seu primeiro sacramento e também soprou a primeira velinha

VQ Joias!

A Páscoa fica mais doce e brilhante na VQ Joias! Peças deslumbrantes para o seu dia a dia e, também, para os grandes eventos, sobretudo da nova coleção, a Rainbow, alto-astral e chiques, perfeitas para a mulher moderna. Enalteça a sua beleza com a joia que é a sua cara! VQ Joias é perfeita para você! E, no mês do coelhinho, na compra de uma joia VQ, você ganha um delicioso ovo de Páscoa, acrescentando sabor e beleza no seu mês. Acesse www.vanessaquintilianojoias.com.br e confira as maravilhas da coleção Rainbow. Siga no Insta @vanessaquintilianojoias e fique por dentro de todas as novidades e promoções • linktr.ee/vanessaquintiliano. WhatsApp: (11) 98485-2144.

Maravilhosa é ela! Ju Salge, renovando o bronze na Bahia

Irmãs Nayara e Laysa Zago, maravilhosas, turistando por Israel

Rose Paolinelli e Anamaria Carvalho arrasando em Milão

Foto/Tati Mendonça

E esta fofura chamada Nathália? Princesinha dos amigos Vanessinha Quintiliano e Alexandre Silva deixa a coluna de hoje mais especial

A doce espera por Giovana! Ana Flávia Rezende e Paulo Guimarães ganharam chá de fraldas para a primogênita

Aninha e SIlvio Neto

Que casal mais good vibes! Ana Márcia Afonso e Silvio de Castro Cunha Neto reuniram colunáveis na chiquérrima residência dos pais do noivo, Ana Paula (elegantíssima com dress exclusivo by Marcelo Quadros) e Sílvio de Castro Cunha Júnior, em torno de seu animado sim. O casal é superquerido na sociedade uberabense e foi bastante prestigiado no grande dia. No altar dos noivos ainda estavam os pais da noiva, Márcia Marques Afonso e Luís Carlos Afonso, e os padrinhos: as irmãs de Silvio Neto, Bárbara, com o noivo, Marco Barbosa, e Victória, com Alexandre Carvalho Castro Cunha, e o irmão de Aninha, Luís Carlos Afonso Júnior, com a esposa, Melissa. Destaque no chique evento para a decoração, deslumbrante, by Alexandre Assumpção, que sempre arrasa, com seu toque de Midas, transformando os eventos em cenários inesquecíveis. Também bastante elogiado foi o buffet. Tuca Antonio comandou toda a equipe, promovendo cardápio exclusivo para o casamento de Aninha e Silvio Neto, prestando a melhor assessoria, desde a escolha do menu até o serviço, impecável, no grande dia. O buffet Tuca Antonio é sempre destaque nos eventos, com competência e qualidade para as recepções de todos os tamanhos, desde os menores aos mais suntuosos, desde as reuniões mais informais aos sofisticados, sendo a escolha acertada de quem não quer errar na hora de bem receber. A propósito, o buffet em eventos é uma parte do trabalho, que pode ser apreciado de terça a domingo, no restaurante Chef Tuca. Imperdível! Fotos bárbaras do casamento feitas por Alex Pacheco especialmente para a coluna de hoje.

Fotos/Alex Pacheco

Casal super alto-astral, Aninha Afonso e Sílvio Neto reuniram colunáveis em torno de seu altar, no sábado, dia 30 de março

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por