LARISSA PRATA

Larissa e Fábio Lacerda ganharam animado Chá de Fraldas para Pedro Henrique

Larissa Prata
Publicado em 30/03/2019 às 10:24Atualizado em 17/12/2022 às 19:30
Compartilhar

Casamento

Cassia Helene de Ávila e Frederico Silva Rinaldi são os felizes noivos de sábado, 23 

Fotos/Alex Pacheco

Show

Quem mais está contando os minutos para o tchetcherereretche? Gusttavo Lima é uma das grandes atrações da ExpoZebu 2019 e a gente não pode perder! Os shows, aliás, estão simplesmente o má-xi-mo este ano e merecem até um apelido carinhoso, fala sério! “Bora” convocar a galera pra curtir esse buteco do Gusttavo Lima, que subirá ao palco no dia 3 de maio. Antes dele terá a rainha da sofrência, Marília Mendonça, no dia 30 de abril; Ferrugem, no dia 2 de maio, e, pra fechar com chave de ouro, Gustavo Mioto e Diego & Victor Hugo. Mas se liga, porque dois tipos de convites estão à venda: Passaporte, que dá acesso a todos os shows, ou Convite Individual, para cada noite de evento. O público pode escolher entre três áreas distintas. A Pista será estruturada em frente ao palco. A Área VIP traz open bar de cerveja, água e refrigerante. O Camarote oferece open bar de cerveja, vodca, água (com gás e sem gás), suco e refrigerante. Todos os setores têm praça de alimentação, bares e banheiros exclusivos. Os ingressos estão à venda na loja do Shopping Uberaba, Ailton Discos e, também, on-line em guicheweb.com.br/expozebu. Mais informações em proeventos.com.br. 

Projeto ao Cubo

Acontece hoje o mega b’day do grupo Projeto ao Cubo, uma das grandes joias do cenário artístico de Uberaba e região. Com a participação especial da intérprete de Trem Bala, Ana Vilela, a festa de aniversário da banda mais querida da cidade acontece hoje no Cine Teatro Vera Cruz, a partir das 18h30. Impossível haver quem não goste do talentoso trio, que faz a diferença nos eventos da cidade. Os ingressos são limitados, mas dão direito a DC e DVD. Imperdível, né?!

Rainbow by VQ

Sucesso absoluto o lançamento oficial da coleção Rainbow by VQ Joias em Uberaba. Antenada às novidades mundiais, Vanessa Quintiliano reuniu mulheres chiques e elegantes nos domínios da maison Cris Soffiatti para apresentar as novas peças-desejo – uma mais maravilhosa que a outra! Joias modernas e atemporais, perfeitas para todos os looks, desde os mais casuais aos mais bacanas. A coleção está maravilhosa, vale a pena conferir! Acesse www.vanessaquintilianojoias.com.br e confira as maravilhas da coleção Rainbow. Siga no Insta @vanessaquintilianojoias e fique por dentro de todas as novidades e promoções • linktr.ee/vanessaquintiliano. WhatsApp: (11) 98485-2144.

Craque Arthur

Rafaela Patrício Vilas Boas e Ronaldo Vilas Boas comemoraram o niver de 6 anos do lindo Arthur. Tudo decorado com o tema futebol, repaginado com os craques da atualidade e os grandes times da Champions League. Superinteressante! 

Fotos/PAULO LÚCIO

Zé Neto & Cristiano bombou

Que festa bacana que foi o show de Zé Neto & Cristiano! Uberaba inteira esteve por lá para uma moda chorada, regada a um open bar de primeiríssima qualidade, cercados de gente bonita e animada. Foi top! Agora é segurar a ansiedade para o Baile do Cowboy, que acontecerá no dia 11 de maio, trazendo os queridinhos Jorge & Mateus e, também, os veteranos (e não menos queridos) Chrystian & Ralf. Agora está oficialmente aberta a temporada mais festiva do ano! Vamos que vamos! As vendas serão abertas amanhã ao público em geral no Shopping Uberaba, com convites individuais custando de R$80 a R$320 no primeiro lote – “bora” correr, então, moçada! 

Rose Barbosa e Léo Naves com Paola, Lidy e Carol, já em pleno vapor nas divulgações do Baile do Cowboy

Florença Prata e Guilherme Detoni oficializaram noivado em jantar familiar

Amigos mais que queridos, o talentoso fotógrafo Alex Pacheco e a esposa, Juliana, à espera de Eric

Destaque na coluna de hoje para a jornalista Michelle Rosa, um dos pilares do JM, que comemorou niver ontem, ao lado do amado, Diego Lucas

Querida Ana Carla Maciel recebe o carinho da coluna pelo niver, dia 28, muito comemorado com o marido, Flávio Ferreira, e o príncipe Flavinho

Alberto Anjo comemora seus 10 anos no dia 2 de abril e recebe o carinho especial da mãe, Shirlene Anjo

Danilo Brito realizou o sonho de conhecer o Rio de Janeiro nas comemorações de seus 15 anos, com direito a futebol no Maraca, ao lado da mãe, Dany Brito; felicidades mil!

CMA

Sempre atento às novidades para oferecer ensino completo com qualidade em todas as áreas, o CMA agora oferece uma superinovaçã terapia em grupo! Os responsáveis do 6º Ano foram privilegiados com esses encontros mensais. O objetivo maior neste grupo é o acolhimento das incertezas e inseguranças que acometem muitos pais ao longo do Processo Educacional de seus filhos. A Psicóloga Bianca Demartine está conduzindo esses encontros, abrindo espaço para o diálogo, a partilha, reflexão e o aprendizado. Com certeza, esse será mais um diferencial do CMA, que atende as turmas do Baby ao 9º Ano. São 23 anos de compromisso com uma Educação de qualidade. Proporcione o melhor e mais completo ensino aos seus filhos! O CMA fica na rua Império, 119; fone: 3336-3577. 

Terapia em grupo no CMA com a psicóloga Bianca Demartine

Princesa Maria Thereza Salge ganhou colorida festa para comemorar seus 6 aninhos

Maria Thereza com seus pais, Natália Salge Soares e Geovane Oliveira Soares

Venha, Pedro Henrique!

Queridos amigos Larissa Prata e Fábio Lacerda ganharam animadíssimo chá de fraldas na expectativa da chegada do caçula, Pedro Henrique – que certamente vai ser tão lindo, fofo, inteligente e esperto quanto a irmã, Dudinha, que é a princesa mais linda! Tudo organizadíssimo nos mínimos detalhes pela família de Pedro Henrique, que ainda nem conheceu esse mundão e já é muito amado, o orgulho dos avós, Maria Regina e Jairo Prata, e Irene e Hélio Lacerda. Que Pedro Henrique venha com muita saúde e esteja sempre cercado de muito amor!

Pedro Henrique vem aí! Queridos amigos Larissa e Fábio Lacerda ganharam chá de fraldas enquanto esperam, ansiosamente, pela chegada do caçula

Chique Kamilla Prata reuniu os amigos para comemorar seu bday

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por