LARISSA PRATA

Tony e Rogério Pinto receberam os compradores do Park Uberaba

Larissa Prata
Publicado em 23/03/2019 às 12:41Atualizado em 17/12/2022 às 19:14
Compartilhar

Inter Construtora

Recebeu na terça-feira, dia 19, os compradores de unidades no seu primeiro grande empreendimento na cidade, o Park Uberaba. Com boa música ao vivo, o coquetel oferecido pela Inter Construtora reuniu um grande número de futuros moradores, no Pathernon Vip. Serviço perfeito e muita alegria deram o tom ao evento. Confira os flashes de Paulo Lúcio nessa noite super alto-astral.

Tony e Rogério Pinto

Dupla comemoração no clã dos Guido Simões! 

Fofas irmãs Carolina e Helena receberam a turminha para muitas brincadeiras diretamente do fundo do mar para comemorar seus aniversários.

Fotos/Babi Magela

Carolina e Helena 

VQ Joias

No mês da mulher, nada melhor do que falar deles, os diamantes: girl’s best friends! E eles combinam com tudo, seja de dia ou à noite, os diamantes realçam a beleza da mulher moderna e elegante. Na VQ Joias estão peças maravilhosas e únicas para mulheres igualmente maravilhosas e únicas. Impossível resistir! Sejam sozinhos ou acompanhados de pedras preciosas, os diamantes são os grandes empoderadores da mulher contemporânea. Acesse www.vanessaquintilianojoias.com.br e confira as peças-desejo das mulheres finas. Siga no Insta @vanessaquintilianojoias e fique por dentro de todas as novidades e promoções • linktr.ee/vanessaquintiliano. WhatsApp: (11) 98485-2144.

Sicoob

O Sicoob Uberaba realizou na sexta-feira, 15/03/2019, a sua Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária 2019 e comemoração dos 30 anos da cooperativa. O evento, realizado no Centro de Eventos da ABCZ, contou com aproximadamente 1.000 pessoas entre associados e convidados. Na noite, além de todas as deliberações da assembleia, foram apresentados os satisfatórios e crescentes números da cooperativa. Na ocasião, a cooperativa distribuiu uma muda de ipê-amarelo para cada pessoa presente, contribuindo com a arborização da cidade e cooperando com o meio ambiente. A Câmara Municipal de Uberaba também esteve presente para homenagear o Sicoob Uberaba pelos seus 30 anos. A homenagem foi de iniciativa do vereador Agnaldo José da Silva e recebida com muita emoção pelo presidente da cooperativa, Alceu Vieira de Souza Neto. Para abrilhantar ainda mais a noite, a cooperativa trouxe para Uberaba o Professor Clóvis de Barros Filho, que ministrou uma palestra sobre o tema Ética e Cooperação. Finalizando a assembleia, foi realizado o sorteio de uma moto zero-quilômetro entre seus associados presentes. Foi uma noite emocionante e de comemoração pelo sucesso do Sicoob Uberaba.

O presidente Alceu recebendo das mãos do vereador Agnaldo José da Silva a homenagem pelos 30 anos do Sicoob Uberaba

Equipe CMA 

Sempre atenta às novidades, a Equipe CMA esteve em Ribeirão Preto, na semana passada, onde participou do Curso de Capacitação do Sistema Positivo. Durante os cursos foram abordadas as diversas áreas de conhecimento e segmentos, assuntos presentes nos livros didáticos e no Positivo ON, que é uma plataforma também utilizada pelo CMA, orientando os professores sobre as novas formas de pensar o fazer pedagógico. É claro que a Equipe teve reforçado e enriquecido o repertório de estratégias didáticas que têm sido traçadas nos segmentos da Educação Infantil ao Fundamental II. A formação docente é extremamente importante para o CMA, que sempre se preocupa com o aprimoramento da equipe. Nesse último encontro, a Equipe saiu enriquecida e energizada! CMA, há 23 anos oferecendo uma educação de qualidade! Rua Império, 119; fone: 3336-3577.

Equipe CMA – Curso de Capacitação do Sistema Positivo em Ribeirão Preto

Fotos/PAULO LÚCIO

Isabella Okano Prata reuniu a tchurma em baile de máscaras para comemorar seus 10 anos

Foto/MARISE ROMANO 

Representando com alegria o Dia Internacional da Síndrome de Down, 21 de março, o fofíssimo Mateus Nunes Prata de Pádua

Foto/ALYSSON OLIVEIRA 

Frederico Garcia Mesquita e Michelle Bruna Pereira Rodrigues são os felizes noivos de sábado, dia 16

Giovanna Bernardes com o caçula risonho, Otávio, que recebeu o primeiro sacramento em março

Letícia Moreno Campos e João Paulo Cecilio Ribeiro trocaram alianças em petit comité em São Paulo

Queridos Cris Guarato e Ernesto Gallo ganharam animado chá-bar antes de oficializarem a união. Felicidades mil aos noivos!

Destaque na coluna de hoje para a aniversariante Tati Andrade, que comemorou a data ao lado do marido, Marco Machado, e da princesa Letícia

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por