LARISSA PRATA

Bruninha Borges e Lucas Girotto estão gravidíssimos de Antônia

Larissa Prata
Publicado em 23/02/2019 às 11:32Atualizado em 17/12/2022 às 18:25
Compartilhar

25 anos de Luisa e Daniela Tavares

Fotos/Paulo Lúcio

Gêmeas Luisa e Daniela Tavares reuniram a turma em animadíssima comemoração de seus 25 anos. Gente bonita deixou a pista mais que movimentada, regada a bons drinks e muita diversão

Daniela e Luisa 25

Gêmeas superqueridas na sociedade uberabense, Daniela e Luisa Tavares reuniram a turma para brindar aos seus 25 anos. Com festa bacanérrima, organizada a dedo pela maravilhosa Raquel Ribeiro, da É Pique Festas Criativas, as gêmeas estavam ainda mais belas para receber os convivas, com o apoio da mãe, Rosa Tavares, e da irmã, Camila. Animação não faltou com o combo de sucesso dupla sertaneja + DJ. Confira nos flashes de Paulo Lúcio.

Gêmeas Daniela e Luisa Tavares reuniram a turma para comemorar seus 25 anos

VQ Joias

Pulseirismo em alta! Colora o look com mix de peças-desej rivieras de diamantes e pulseiras de pedras preciosas, maravilhas que você encontra na VQ Joias, a marca queridinha pelas mulheres de bom gosto. Sempre antenada às novidades mundiais, Vanessa Quintiliano seleciona as peças que são tendência não só no Brasil, mas também internacional, para você ficar sempre bela e elegante. As joias mais bonitas, eternas e cheias de requinte estão na VQ Joias. Acesse www.vanessaquintilianojoias.com.br e confira mais sobre a coleção Cores. Siga no Insta: @ vanessaquintilianojoias • linktr.ee/vanessaquintiliano. WhatsApp: (11) 98485-2144.

Turma do Baby no Colégio Machado de Assis

Seus filhos merecem o melhor ensino. No Colégio Machado de Assis, os pequenos aprendem brincando, com atendimento em Período Integral. Olhar individualizado e acompanhamento pedagógico para estimular as crianças, já a partir dos quatro meses. Conheça o trabalho realizado com o Baby no Colégio Machado de Assis: atividades motoras, expressão musical, psicomotricidade e massagem Shantala. O Colégio Machado de Assis fica na rua Império, 119. Mais informações pelo telefone: 3336-3577.

Professora do Baby, Viviane Evangelista, com a aluna CMA, Maria Clara Araújo Camargos, e seus pais, Daniella e Guilherme Camargos 

 

Augusto Franke dos Santos recebe o carinho da coluna pelo niver amanhã, dia 25 Sempre estilosa, @ValTorquim se destacou da London Fashion Week,

O zootecnista Victor Hugo Caiado passou por treinamento em badalada ilha no Nordeste e encontrou Sorocaba, da dupla sertaneja com Fernando

Antônia vem aí!

Dupla comemoração no clã dos Borges Girotto. A querida Bruninha ganhou um baita presentão de aniversário, na quarta-feira, dia 20: Antônia vem aí! A princesa é a primogênita dela e de Lucas Girotto, que receberam amigos e familiares em animado chá de revelação, nesta semana. Família está em festa à espera da chegada da cegonha!

It’s a girl! Bruninha Borges e Lucas Girotto comemoraram o niver dela com a revelação de que Antônia vem aí

Moderno, confortável e aconchegante

Com a mesma excelência no atendimento. Assim ficou o novo espaço do renomado cirurgião plástico Carlos Renato Rodrigues da Cunha. Com 20 anos de alto padrão em cirurgia plástica, a trajetória de Carlos Renato iniciou ao lado de Odo Adão e, agora, começa uma nova etapa, em ampla clínica, no edifício São Lucas (salas 311, 313 e 314), especialmente para melhor atender quem acredita que pensar em beleza é também pensar em saúde, com cuidado e responsabilidade. Cirurgia plástica requer ética, além de bom-gosto e técnica, qualidades incontestáveis do doutor Carlos Renato Rodrigues da Cunha, referência na região. Conheça o novo espaço, na rua Frei Paulino, 364 (Edifício São Lucas), e agende sua avaliaçã (34) 3338-8300. Acompanhe o trabalho de Carlos Renato Rodrigues da Cunha no Instagram: @clinicacarlosrenato.

Doutores Odo Adão e Carlos Renato Rodrigues da Cunha

Feijoada do Jockey

Que TOP foi a Feijoada do Jockey 2019! Superbacana, organizada e com as melhores atrações, a Feijoada foi certamente uma das melhores festas do primeiro semestre do ano. Léo Naves e Renê Jonas, a Top Entretenimentos, só colheram elogios! Muita gente bonita foi conferir de pertinho os shows animadíssimos de Raça Negra, Dilsinho, Atitude 67 e Sambalango. Pista cheia, com o melhor open bar. A gente nem bem curou a ressaca e já está de olho no Baile do Cowboy e na Festa do Tim – mais eventos com a marca de qualidade da Top Entretenimentos este ano. Fotos de Paulo Lúcio, especialmente para a coluna de hoje.

Os caras! Léo Naves e Renê Jonas, os nomes fortes do entretenimento por trás do sucesso chamado Feijoada do Jockey 2019

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por