LARISSA PRATA

Herbert Oliveira e Roberta batizaram o caçulinha, João Lucca

Larissa Prata
Publicado em 30/11/2018 às 16:23Atualizado em 17/12/2022 às 15:58
Compartilhar

Água benta para João Lucca

O fofo João Lucca, caçula dos queridos amigos Herbert Oliveira e Roberta, recebeu o primeiro sacramento em novembro, seguido por bucólica recepção na Fazenda Agronelli, palco das grandes comemorações do clã dos Paolinelli. Na recepção dos convivas estavam também os avós de João Lucca, os anfitriões Marco Túlio Paolinelli e Rose, Gilda, José Herbert e Eliana Oliveira. Os padrinhos do príncipe são Isabella e Daniel (batismo) e Marcelle Oliveira e Matheus (consagração).

 Fotos/Peixotinho

Herbert Oliveira e Roberta batizaram o caçulinha, João Lucca, com almoço bucólico 

 

Let’s talk! A hora de aprender uma nova língua é agora

E o lugar perfeito é a London Place. E para você, que sempre quis, mas nunca achou oportunidade para falar inglês, conheça as aulas personalizadas para adultos da London Place. Equipe viajada e sempre atenta às atualizações ensina com didática especial para atender às suas necessidades, seja em grupo ou em aulas individualizadas. Aprenda com quem realmente sabe! A London Place é um Centro Preparatório dos Exames de Cambridge, perfeita para ajudar você a trazer certificações internacionais e dar um upgrade no seu currículo. A London Place é o lugar ideal para você aprender, além do inglês, o francês. Ça va? Horários flexíveis e profissionais qualificados fazem toda a diferença no seu aprendizado. Faça a inscrição, agora mesmo!

Fone: 3316-8578. Endereç rua Floriano Peixoto, 436.

English tips em @londonplace.

   Foto/Paulo Lúcio

 Olesia Adriano Franco recebe o carinho do bisneto, Pedro Henrique.

 Linda debutante Gabriela Cecilio deixa a coluna de hoje mais bonita Sicoob Uberaba

O Sicoob Uberaba não para de crescer. Foi realizada na noite do dia 27/11/2018 a inauguração da sua Agência Matriz e Unidade Administrativa, localizada no bairro Santa Marta. O evento contou com a presença de diversos associados e autoridades convidadas. Foi uma noite de homenagens, alegria e muita emoção. Um sucesso! Faça parte do maior sistema financeiro cooperativo do país. Faça parte do Sicoob Uberaba. Na foto estão o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Uberaba, Alceu Vieira de Souza Neto, e os demais conselheiros, Mário José Caetano Afonso, José Pereira Machado, Miguel Haroldo de Faria, Luiz Henrique Borges Fernandes e Jobson Antunes de Oliveira.

  Foto/Alex Pacheco  

 Marcela Machado Borges Marquez é a bela debutante de ontem  Duda Guerra, uma das embaixadoras do Axé, curtindo a folia  15 anos de Axé Uberaba

A 15ª edição do Axé Uberaba reuniu foliões de todo o país para duas noites, com a mistura irreverente de axé com sertanejo, que transformou o CentroPark no circuito da folia. Na sexta-feira (23/11), subiram ao trio Claudia Leitte, Zé Neto & Cristiano e Alexandre Peixe. Já a segunda noite foi comandada por Psirico, Marília Mendonça e Tomate. 

E quem é que queria ir embora?! Ninguém, óbvio! A produção da festa foi da Pró Eventos, Trio Produtora e EXP Produções, que sempre acertam. E no ano que vem terá mais, foliões!

  

Inesquecível evento

Eventos de sucesso têm sempre a marca Wine Eventos, em Uberaba representada pela expert Ana Keyla Cartafina, que sabe tudo para harmonizar a sua recepção e torná-la inesquecível. Sempre de olho em se atualizar, Ana Keyla é a pessoa perfeita com quem conversar durante a organização do seu evento – ela sempre tem uma opção top, de acordo com a sua necessidade e com ótimas negociações, por um preço mais que acessível e justo. A Wine trabalha somente com vinhos importados. Todos os seus eventos e recepções podem ter a melhor bebida: casamentos, jantares, chás e demais festividades, com a garantia de qualidade que você e seus convidados merecem. Converse com a Ana Keyla; ela é representante com negociações exclusivas na região e, com certeza, terá uma excelente opção para você, com descontos especiais e atendimento individualizado! Agende sua harmonização pelo telefone 99972-1530 (WhatsApp) e desfrute dos saboresincomparáveis dos melhores rótulos.  Carla e Augusto

Um dos casamentos mais badalados do ano aconteceu no último fim de semana de novembro e teve os noivos Carla Martinez Guidi e Augusto Ribeiro Tondin como protagonistas. Eles receberam legião de colunáveis em festa superbacana, com decoração luxuosíssima by Alexandre Assumpção e showzão dos queridos Enzo & Danniel, sempre presentes nos melhores eventos da região. Os pais da noiva são Simone Maria Perez Martinez e Pedro de Paula Guidi; já os pais do noivo são Daniela Pereira Ribeiro Tondin e Avelino Donizeti Tondin. Após a festança, que rolou madrugada adentro, os noivos partiram rumo à esperada lua de mel na Europa. Cliques especiais de Alex Pacheco para a coluna de hoje.

Fotos/Alex Pacheco

   

Carla Martinez Guidi e Augusto Ribeiro Tondin são os belos noivos de sábado, dia 24 

VQ Joias Dezembro chegou e como está a sua lista de Natal? Para acertar em cheio no presente para quem você ama, a escolha certa é VQ Joias. Peças maravilhosas com preços mais que especiais para você arrasar na época mais gostosa do ano. As hematitas, super em alta, são a escolha bacanérrima das pessoas modernas e antenadas. Confira as diferentes peças em hematita e em várias outras pedras, selecionadas a dedo pela talentosa Vanessa Quintiliano, especialmente para você! Fique por dentro de toda a coleção acessando www.vanessaquintiliano.com.br.    Siga no Instagram: @vqjoias e @vanessaquintilianojoias • linktr.ee/vanessaquintiliano   Noite Clássica Francesa

Como foi incrível a Noite Clássica Francesa no Restaurante Sampaio Gastronomia, que aconteceu nessa sexta-feira! Casa cheia para conferir o saboroso Menu Degustação em sete etapas, criado especialmente pela chef e proprietária Natália Teixeira, que fez questão de receber colunáveis, juntamente com a também proprietária, Karine Fedrigo. Noite mais que agradável no Restaurante Sampaio, ao som de piano com o músico Pedro Amui e todo decorado especialmente para a ocasião – chique e sempre com um espetáculo gastronômico à parte, para momentos inesquecíveis. Mas, se você perdeu essa noite fantástica, não se preocupe, o Sampaio Gastronomia reserva novas surpresas para os próximos meses. O Restaurante Sampaio é perfeito para desfrutar noites de muita alegria e, também, para receber o seu evento.

Siga nas redes sociais – Instagram: @sampaiogastronomia e Facebook: restaurantesampaio.

Solicite seu orçamento pelo telefone: 3315-1213. O Restaurante Sampaio fica na avenida Alexandre Campos, 350.

 

Fotos/Paulo Lúcio

Joaquim Gonçalves Rodrigues da Cunha convocou os super-heróis para comemorar seus 4 aninhos.

 

Foto/Francis Prado

Os Médicos Cooperados da Unimed Uberaba participam ativamente dos eventos desenvolvidos. A Cooperativa tornou-se modelo de negócios para outras empresas ao adotar rígidos controles e programas de desenvolvimento. Uma das frentes de transparência é o “Café com o Cooperado”: reuniões programadas para o acompanhamento das ações desenvolvidas, motivando o trabalho contínuo em busca de soluções para a saúde, com sustentabilidade e responsabilidade.

Foto/Alex Pacheco

Sthefani e Leandro Araújo subirão ao altar no dia 8

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por