LARISSA PRATA

Priscila Brito e Guilherme Marins são os felizes noivos do dia 16 de novembro

Larissa Prata
Publicado em 23/11/2018 às 16:09Atualizado em 17/12/2022 às 15:44
Compartilhar

 Foto/Lúcio Alves

Sr. e Sra. Marins

Queridos amigos Priscila Brito e Guilherme Marins subiram ao altar na sexta-feira, dia 16 de novembro, em emocionante cerimônia, seguida por animada recepção. Festança boa, cheia de gente bonita e querida. Que sejam eternamente felizes, sr. e sra. Marins!

 

Que lindo que foi o casamento dos queridos amigos Priscila Brito e Guilherme Marins! O casal confirmou a união em bela cerimônia na Paróquia Nossa Senhora das Graças no dia 16 de novembro, seguida por animada recepção para familiares e padrinhos. Os pais da noiva são Durvalino Ribeiro de Brito e Marta Aparecida de Oliveira; já os pais do noivo são Maria Zélia e Reginaldo Francisco Marins. As mães dos noivos, aliás, deram show de elegância. Pista de dança sempre cheia, com muita animação madrugada adentro. Fotos de Lúcio Alves enfeitam a coluna deste domingo.

Elegância by VQ

Diamantes são sempre os melhores amigos de uma mulher fina e elegante! Perfeitos para o dia a dia ou para a noite, os brilhantes refletem a beleza da mulher chique. E as peças mais bonitas com essa e outras peças nobres são escolhidas a dedo por Vanessa Quintiliano, que, com notório bom gosto, idealiza as peças perfeitas para você. Fique por dentro de toda a coleçã 

www.vanessaquintiliano.com.br  • Instagram • @vqjoias • 

@vanessaquintilianojoias • linktr.ee/vanessaquintiliano.

Fotos/Alysson Oliveira

Lívia Valentino Borges e Shaulo Gomes Soares são os belos noivos de sexta, dia 16

Bora ajudar! Acontece no dia 29 de novembro o Bazar do Fuxico do Asilo Santo Antônio, das 9h às 17h

Fotos/Israel Júnior e PH Fotografia

Sucesso em dose dupla 

Uberaba acaba de ganhar novo conceito em saúde, bem-estar, elegância e bom gosto. Conceituado doutor Fábio Azevedo inaugurou no feriado de terça-feira, dia 20, a nova clínica Rivera Estetic Clinic e Dr. Fábio Azevedo Odontologia Especializada. Colunáveis estiveram presentes no edifício São Lucas para conferir de pertinho cada detalhe da sala 713, certamente a mais bonita do prédio. Conheça os diversos tipos de tratamentos corporais e faciais oferecidos na Rivera Estetic Clinic, com equipe especializada e produtos e protocolos com marcas renomadas, especiais para realçar a sua beleza natural. Doutor Fábio Azevedo é cirurgião dentista e membro da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais, expert ideal para você confiar a sua beleza. Agende agora mesmo a sua consulta pelo telefone (34) 3322-9935 ou pelo WhatsApp (34) 9.8407-8550. A Rivera Estetic Clinic e Dr. Fábio Azevedo Odontologia Especializada ficam no Edifício São Lucas (avenida Frei Paulino, 364), sala 713. Acompanhe nas redes sociais: @riveraestetica e @drfabioazevedo. Confira alguns cliques de quem prestigiou o coquetel de inauguração.

 

 Foto/Bruno Rabelo

Kayro Tiveron e Marcella Morais são os realizados noivos do dia 10 de novembro

Gabriel Filippo, ele irá completar 7 anos no dia 23 de novembro

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por