LARISSA PRATA

Letícia Prata Rezende e Murilo de Paula Moura ganharam animadíssimo Chá-Bar

Larissa Prata
Publicado em 20/10/2018 às 10:39Atualizado em 17/12/2022 às 14:40
Compartilhar

 Fotos/Paulo Lúcio Letícia e Murilo

A caminho do altar, Letícia Prata Rezende e Murilo de Paula Moura ganharam animadíssimo Chá-Bar, cuidado, nos mínimos detalhes, por Ana Marta e Maurício Rezende e demais padrinhos que abrilhantarão o altar desse casal mais que querido na sociedade uberabense

 

Aproveitando o feriado no dia 12, colunáveis se reuniram na bela casa de Ana Marta e Maurício Prata Rezende para o animado chá-bar dos noivos Letícia Prata Rezende e Murilo de Paula Moura. Padrinhos, familiares e amigos dos noivos não perderam a oportunidade de festejar com o casal, superquerido por todos. Na recepção dos convivas, também os pais dos noivos, Mariana Prata Rezende e Sebastião e Márcia de Paula. Felicidades mil ao casal! Fotos de Paulo Lúcio deixam a coluna deste domingo mais bonita.  A melhor escolha

Eventos inesquecíveis merecem os melhores vinhos. Com paladar apurado, Ana Keyla Cartafina acaba de voltar de vinícolas pelo país e pelo mundo, especializando-se cada vez mais para auxiliar você a bem receber. Conheça a Wine Eventos. Com a tradicional qualidade Wine, que trabalha somente com vinhos importados, a Wine Eventos é a melhor escolha para todas as recepções: casamentos, jantares, chás e demais festividades merecem a qualidade Wine Eventos, que tem como representante com negociações exclusivas na região a expert Ana Keyla Cartafina. Faça como Ana Marta Rezende, que confiou em Ana Keyla Cartafina para harmonizar os melhores aromas e sabores para o chá-bar de Letícia e Murilo. Ana Keyla Cartafina lidera equipe especializada em transformar o seu evento, com atendimento único e individualizado. E o melhor: com descontos mais que especiais para permitir que seus convidados desfrutem os sabores incomparáveis dos melhores rótulos. Consulte a Ana Keyla e descubra como a sua recepção pode ser melhor! Agende o seu atendimento personalizad 99972-1530.

Rainbow by VQ Os dias cada vez mais solares pedem produções à altura. Conheça a nova coleção Rainbow by VQ Joias, que está o má-xi-mo! Com seu notório bom gosto, Vanessa Quintiliano escolhe a dedo as joias perfeitas para você! Conheça mais sobre a coleção e apaixone-se pelas peças Rainbow by VQ.

Paula Correa e Fábio Caetano são os estimados noivos deste fim de semana

Competente empresária Elisa Araújo deixando a vista de Machu Picchu, no Peru, ainda mais bela  

Muito orgulho da competente advogada Mônica Cecílio Rodrigues, que esteve em Portugal para apresentação em congresso na Universidade de Coimbra sobre “A Efetividade na Justiça do Direito Assistencial da Curatela”. Sucesso!

Fotos/Paulo Lúcio

Anselmo Sales emplacou 60 e recebeu para festão ao lado da amada, Maria Paula Mendes 

 

Foto/Alysson Oliveira

João Paulo Rocha de Assis e Laís dos Santos Correa são os belos noivos de ontem

Murilo Dancieri e Priscila Fernandes comemoram a chegada do primogênito, Mateus

Queridos amigos Ítalo Marçal e Izabella Faria batizaram o pequeno Murilo

  

Fotos/Babi Magela

Patrícia e Raphael Fernandez batizaram a princesa Theresa no sábado, dia 13 

Theresa com os avós, Ana Lia e Norton Fernandez

 Franciéli Cristina Pini e Luiz Gustavo Garcia Ferreira subiram ao altar no sábado, 13, e reuniram colunáveis

Fotos/Alysson Oliveira

 Franciéli Cristina Pini e Luiz Gustavo Garcia Ferreira subiram ao altar no sábado, 13, e reuniram colunáveis

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por