LARISSA PRATA

Chique recepção de Polly Fiuza e Matheus Santana reuniu colunáveis para celebrar seu noivado

Larissa Prata
Publicado em 06/10/2018 às 09:18Atualizado em 17/12/2022 às 14:11
Compartilhar

Parabéns para Bárbara

Tem mais fofa? Fernando Misson e Marília reuniram amigos e familiares para celebrar os três aninhos da fofa Bárbara, a primogênita do casal, que sempre encanta a todos com seu charme. Cada dia mais esperta e linda, princesa Bárbara escolheu o tema Frozen para seu divertido niver. Na recepção dos convivas, também o fofo irmãozinho da aniversariante, Augusto, e os avós, Tânia e João Abrão e Luci Mara Brasil. Fotos incríveis de Cecília Leite colorem a coluna deste domingo.

Fotos/Cecília Leite

Cada dia mais linda, Bárbara Misson brincou e se divertiu até com os amiguinhos para comemorar seus três aninhos no domingo, dia 30. Como resistir a tanto charme?

 

VQ Joias

Renda-se à tendência mais linda dos últimos tempos. As argolas voltaram com tudo e estão por todos os lugares em mulheres lindas e elegantes. E a VQ Joias tem várias opções da peça-desejo do momento para você arrasar sempre – é uma mais linda do que a outra, perfeitas pro dia-a-dia e também para noites de muito agito e descontração.

Fique por dentro de toda a coleçã www.vanessaquintiliano.com.br • Instagram • @vqjoias • @vanessaquintilianojoias • linktr.ee/vanessaquintiliano.

Alysson Oliveira

Eterna Miss Thiessa Sickert disse sim ontem para seu príncipe, Philippe Winter

Empresária Jéssica Caetano recebe o carinho da coluna pelo niver. Felicidades! Polly e Matheus

Pollyana Moreira Fiuza e Matheus Santana Melo reuniram amigos e familiares para oficializarem o noivado no fim de setembro. O casal, que é um dos mais queridos pela sociedade uberabense, subirá ao altar em breve, para alegria de seus pais, Ismael José Fiuza e Silvia Moreira (dela) e José Donizetti de Melo e Sônia Santana Melo. Felicidades mil ao casal! Fotos de Danielle Vitorini especialmente para a coluna de hoje.

Fotos/Danielle Vitorini

  

Pollyana Moreira Fiuza e Matheus Santana Melo colocaram aliança na mão direita em setembro

Don Victtorio

Torne seu jantar uma verdadeira surpresa ao seu paladar... Sabor e Suculência! Um dos pratos que está um sucesso no Don Victtorio é a Picanha Alla Griglia. Picanha grelhada acompanhada de batas rústicas e arroz do chef, com banana frita, ervas e aquele toque! Surpreenda- se! Av. Santos Dumont, 1656 (frente Res. Cap. Antibes) 19:00 às 23:45.

Aguarde novidades: o almoço de sábado e domingo, bem italiano. Hummmm!

 Fotos/Alex Pacheco

 Cristhiane Borges Juliano e Rafael da Cunha Costa Mundim são os badalados noivos de sábado, dia 30

 

Competente empresário Bruno Brandão, ao lado da bela esposa, Christiane Daher, recebendo merecido prêmio Top of Mind 

Família megafeliz durante merecidas férias na Bahia! João Eduardo Mardegan e Carolina Decina com o fofo Pedro curtindo a ensolarada Trancoso

 Fotos/Maria Gabryella

Larrissa Flausino e Silas Silva se casaram em linda cerimônia, abençoados por seus pais, Maria Helena e Sebastião; José Osmar e Maria Cleonice

 

 Fotos/Cris Abreu

Lucas e Luísa Duarte reuniram a tchurma para comemorar seus 7 anos

 

Look Fotografias 

Larah Sena Dumont comemora 4 aninhos no dia 11, com beijo especial de seus pais, Denis Dumont e Paula Sena

Destaque na coluna de hoje para Lúcia de Oliveira Sousa, que completou 100 anos de muitas alegrias e realizações no dia 1º de outubro. Felicidades!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por