LARISSA PRATA

Meg Andrade recebe amigas para conhecerem a netinha, Maria Fernanda

Larissa Prata
Publicado em 29/09/2018 às 11:42Atualizado em 17/12/2022 às 13:56
Compartilhar

Babi Magela

Bruna e Felipe Andrade paparicam a filha Maria Fernanda (uma princesinha!), que foi lindamente apresentada nessa sexta, 28, com chique chá, na casa da vovó Meg Andrade. Felicidades mil à família e muita saúde para a pequena Maria Fernanda! 

Fotos/Babi Magela e Martinha Sabino

Jairo Chagas

Visitas ilustres deixaram o JM mais musical ontem! Alexandre Peixe e Marcelo Augusto (leia-se Pró Eventos) visitaram a redação (e tem vídeo com entrevista exclusiva no JM Online) para convidar os leitores a curtirem o Axé Uberaba, nos dias 23 e 24 de novembro. Não dá pra perder, né?

Fotos/Paulo Lúcio

Jorge Resende Júnior e Mariana Nóbrega Garcia ganharam animado chá-bar, já com o pé no altar

 

 Fotos/Marise Romano

Camila Monteiro Peres e Felipe de Brito Brunozzi, badalados noivos do dia 22, sábado

New collection VQ Joias

Seus dias merecem mais cor e mais brilho com peças de tirar o fôlego by VQ Joias. Com bom gosto incomparável, Vanessa Quintiliano escolhe a dedo todas as joias maravilhosas para o seu dia a dia, além de peças exuberantes com muito estilo para as nights. 

Fique por dentro de toda a coleçã www.vanessaquintiliano.com.br • Instagram @vqjoias • @vanessaquintilianojoias • linktr.ee/vanessaquintiliano. 

Mulher sempre chique e elegante!

Juliana Borges e Diego Fonseca em dias ensolarados em Orlando

 Romma Rodeo Festival

A partir de quinta-feira, dia 4 de outubro, estará de volta a Uberaba o rodeio mais animado de todos, agora com o formato indoor. O Romma Rodeo Festival traz nomes bem bacanas da região para se apresentarem, além de competidores renomados e de diversos estados brasileiros. Pelo menos 20 nomes de peso já estão confirmados para o evento, prezando pelo altíssimo nível da competição. Sob todos os cuidados profissionais e veterinários, o evento trará montaria em touros e carneiros, além de Concurso Rainha do Rodeio e shows todas as noites. Seguindo a tradição dos rodeios, outro destaque do Romma Rodeo Festival é a arrecadação de alimentos não perecíveis nas vendas dos ingressos e passaportes pela Meia Solidária. Ingressos individuais e passaportes do evento estão sendo vendidos no Romma, nas lojas da Stylo Modas e na Wave Point  do Shopping Uberaba. Não dá pra perder!

Paulo Lúcio

Destaque especial na coluna de hoje para o grande amigo Sérgio Teixeira, aniversariante do dia 1º de outubro; na foto, mais que elegante, com a esposa, Marilu

Linda, alegre e superquerida Julliana Felice comemorou seus 31 anos, ao lado dos pais, nossos amigos Ofélia e Dinaro Felice

Orgulho! Doutor Túlio Batista Abud com os pais, Jorge Abud e Sandra; a esposa, Milena, e o irmão Murilo

Doutor Túlio

Enchendo a família de orgulho, doutor Túlio Batista Abud defendeu tese de Doutorado em Oftalmologia e Ciências Visuais pela Unifesp (Universidade Federal do Estado de São Paulo), recentemente, tendo sido orientado pela doutora Luciene Barbosa. Parte do projeto de pesquisas foi desenvolvida na inigualável Universidade de Harvard, em Boston, nos Estados Unidos, onde Túlio permaneceu por cerca de dois anos. Além da esposa, Milena Amui, foram aplaudi-lo seus pais, nossos amigos Jorge Felipe Abud e a elegante Sandra, e seu irmão Murilo.

Tulio com sua orientadora, Dra. Luciene Barbosa

A caminho do altar, noivinha Paula Vilela ganhou animado chá de lingerie das amigas e madrinhas

 

Laila Hueb, chiquérrima, arrasando em Machu Picchu, no Peru

Venha, Maria Luiza!

Uma das mais belas uberabenses, Fernanda Tuychi levou uberabenses a São Joaquim da Barra, onde reside atualmente com o marido, Luiz Otávio Junqueira, e o primogênito do casal, o fofo Luiz Otávio Neto. Chiquérrima a recepção em tarde ensolarada para o chá de bebê de Maria Luiza, que chegará ao mundo em breve, para alegria dos Tuychi Assis e Ferreira Junqueira. Decoração luxuosíssima, toda em tons rosé. 

Teresinha Cabral

Fofo Matheus Damasceno Silva comemora 3 aninhos no dia 15 de outubro, para orgulho de seus pais, Fernando dos Santos Silva e a sempre bela Tressillian

 Maravilhosa Luísa Alves Goulart, debutante de setembro, deixa a coluna de hoje mais bonita (Foto/Paulo Lúcio)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por