LARISSA PRATA

Florença e André Barsam reuniram a meninada para comemorar o niver de Augusto

Larissa Prata
Publicado em 25/08/2018 às 10:47Atualizado em 17/12/2022 às 12:53
Compartilhar

Fotos/Paulo Lúcio

Luana Barros e Alexandre Borges paparicaram o fofo primogênito, João Lucas 

Água Benta

Pequeno João Lucas Barros Borges recebeu seu primeiro sacramento em agosto. Orgulhosos, papais Luana Barros e Alexandre Borges receberam amigos e familiares para aplaudir o fofo primogênito, mais que paparicado pelos convivas, sobretudo pelos padrinhos, Stellá e Cristiano Prata Rezende Filho. Fotos de Paulo Lúcio colorem a coluna de hoje.

Foto/Regiane Roque 

Tem mais fofa? Doce Luísa se divertiu à beça com a mamãe, Aline, no smash the cake para seu primeiro aninho, dia 19

Fotos/Rúbio Marra

Florença e André Barsam convocaram a criançada para os 4 anos do caçula, Augusto

Luciana Colombo e Rogério Tiveron sob o sol da Croácia

Fotos/Nil Cris e Kauê Cardoso

Gilberto Antonelli e Patrícia receberam no maior chiquê em dupla comemoração de seus aniversários no dia 18

Moulin Rouge

Chiquérrimos e superqueridos na sociedade uberabense, Patrícia e Gilberto Antonelli reuniram colunáveis no sábado, dia 18, para dupla comemoração de seus aniversários. Festão temático, que foi o máximo! Vestida a caráter, Patrícia recebeu todos os convidados sempre sorridente e simpática, ao lado do marido e também aniversariante, Gilberto Antonelli. Foi o máximo! As festas do casal são sempre referência em bom gosto e animação e este ano não podia ser diferente, né? Felicidades mil a esse casal mais que querido! Fotos de Nil Cris e Kauê Cardoso especialmente para a coluna deste domingo. 

Maravilhosa é ela! Carol Nassif posa nas ruínas de Acrópolis, durante tour na Grécia

Venha, Catarina! Arthur Andrade e Polyana Veneziano esperam pela chegada da caçula e ganharam lindo chá de bebê no sábado, 18

Flores para Catarina

Bruna Veneziano sempre se supera nos detalhes para as festas que organiza. Vem aí mais uma sobrinha (que certamente será tão linda quanto a irmã, Maria Clara): Catarina, filha de sua irmã, Polyana, e Arthur Andrade. O animado Chá de Fraldas da pequena reuniu amigos e familiares do clã dos Venezianos, sobretudo dos nossos amigos José Arlênio Veneziano e a elegante Eleia, com duplo motivo para comemorar: Layce e Fábio Veneziano também estão “grávidos” e o lindo Joaquim vai ganhar uma irmãzinha. Felicidade que transborda! Que venham as duas com muita saúde! 

Magda Beatriz Borges e Carlos Eduardo Fonseca oficializam a união no dia 1º de setembro em uma cerimonia íntima para amigos e familiares. Felicidades ao casal!

Fotos/Marise Romano

Tal pai, tal filho! Samir Idaló e Bernardo arrasaram com o xadrez mais famoso do mundo, by Burberry, no seu primeiro aninho

 

Cores by VQ

Que sucesso o lançamento da nova coleção Cores na VQ em Uberaba! Sempre chique e sorridente, Vanessa Quintiliano recebeu a todos que foram conferir de pertinho as novidades – e são muitas! Além das pedras mais cobiçadas, como tanzanita, emeralda, rubis e safiras, a coleção inclui também muitas peças em ouro amarelo, que voltou com tudo e não sai do look de celebridades como Bruna Marquezine, Helena Bordon e Marina Ruy Barbosa. Quem não viu ainda não pode perder! Conheça toda a coleção, acessando www.vanessaquintiliano.com.br e, também, pelo Instagram, no @vqjoias! Mais informações pelo telefone (34) 3073-7152.

Lorrayne Faria Albino recebe os aplausos da coluna pelo dèbut, dia 11  

Gazim Mariano e Bruninha Abdanur pelos Lençóis Maranhenses

Isabella Rezende, Ryan Tiveron, Ana Carolina Miziara, Rafael Santana, Mayane Romes recebem os aplausos da coluna pela formatura no terceirão. Sucesso!

Chique empresária Alessandra Camargos em recente visita ao Chile

Parabéns especial para Adriano Jose Gabriel Cunha, aniversariante do dia 16

  

Querida Bernardete Pinheiro curtindo o friozinho chileno

Foto/Regiane Roque

Essa fofura chamada Maria Luiza Morais Fonseca recebe o carinho da coluna pelo seu 1º aninho, comemorado dia 07

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por