GERALDO DJALMA

Roilton e Polyana sobem ao altar para a troca de alianças

Geraldo Djalma
Publicado em 11/07/2019 às 20:26Atualizado em 17/12/2022 às 22:24
Compartilhar

Fim de semana romântico

No fim de semana que passou, aconteceram muitos casamentos e cada um com seu encanto e romantismo. O amor realmente estava no ar e muitas declarações foram feitas, selando votos de cumplicidade e companheirismo. Os jovens Roilton Paiva Ferreira e Polyana Sinhoreli se casaram sob as bênçãos de seus pais e com a presença de muitos amigos e familiares. Os noivos Natália Boscolo Gutierrez e Gustavo Schmidt também subiram ao altar para colocar as alianças na mão esquerda e iniciar uma nova fase de suas vidas. A coluna deseja aos recém-casados um lar repleto de harmonia e prosperidade. 

Fotos/Alex Pacheco

Roilton Paiva Ferreira e Polyana Sinhoreli se casaram no fim de semana passado

Café com bolo

Com este tempinho frio, sempre vem aquela vontade de tomar um café quentinho e comer aquele bolo com gosto de infância. Na Panificadora Beliske, todos os seus desejos culinários podem ser realizados. Ainda dá tempo de passar por lá e saborear o famoso pão de queijo da casa e levar para toda a família quitandas, biscoitos, roscas, bolachinhas, tortas e sanduíches deliciosos que eles fazem com tanto carinho e profissionalismo. Praça Santa Terezinha, 344. Telefone: (34) 3333-9088.

Nada melhor do que saborear as delícias da Panificadora Beliske neste tempinho frio; corra que ainda dá tempo!

Clima perfeito

A estação mais fria do ano parece que veio mesmo para ficar e esse clima aconchegante combina com um jantar gostoso e um bom vinho. No restaurante dos Hotéis Tamareiras, você pode saborear o melhor da culinária portuguesa e contemporânea e a carta de vinhos é selecionada com os melhores rótulos do mercado. O ambiente é climatizado e pitoresco, ideal para encontros românticos e reuniões de amigos e família. Telefone: (34) 3318-8500. Rua Olegário Maciel, 187. 

Médico José Luiz Weffort e Virgínia, experimentando as novidades do cardápio do Restaurante dos Hotéis Tamareiras

Batismo de Isabela

A manhã de domingo, dia 7 de julho, foi especial para as famílias Colombo e Matias. Todos se reuniram no Santuário da Medalha Milagrosa para batizar a princesinha Isabela Matias Colombo. Seus pais, Eduardo Rodrigues da Cunha Colombo e Bruna França Matias Colombo, eram pura alegria em poder levar a filha para receber o primeiro sacramento. Após o ato religioso, familiares e amigos seguiram para um delicioso almoço, servido no salão de festas do condomínio dos avós paternos, Carlos Eduardo e Elizete. 

Fotos/Paulo Lúcio

A bela Isabela Matias Colombo em seu batizado, que aconteceu no dia 7 de julho 

Retrocesso nos direitos das crianças

Desde 2015, o Brasil passa por retrocessos nos direitos sociais das crianças e adolescentes, como mostra o relatório inédito “Child Rights Now”, feito pelo Grupo Joining Forces. O levantamento compara tópicos relacionados aos direitos das crianças e adolescentes à luz dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, estabelecidos pela ONU para 2030, com dados desde 1990, quando o Estatuto da Criança e Adolescente foi criado. A densa pesquisa expõe quatro temas prioritários que estão sendo gravemente violados. Entre eles: acesso à educação de qualidade; convivência familiar; desigualdades, abusos e violências de gênero e extermínio de adolescentes e jovens negros. Cada um desses tópicos é elaborado com estatísticas e analisado individualmente. O cenário apresentado é alarmante: 33 milhões (61% do total) de crianças e adolescentes brasileiros vivem na pobreza ou em privação de ao menos um direito, segundo a Unicef.

Fotos/Alex Pacheco

Natália Boscolo Gutierrez e Gustavo Schmidt trocaram alianças em casamento dos sonhos

Foto/Renata Pinheiro

Ana Beatriz Faina e Túlio Bernardes Mutuberria com a pequena e bela filha Marcela

Foto/Gabriel Spirandeli

Mariana Candido e Diego Galdino se casam amanhã em esperada cerimônia; parabéns ao jovem casal!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por