GERALDO DJALMA

Júlia e Vitor brilham em seu casamento

Geraldo Djalma
Publicado em 04/07/2019 às 20:21Atualizado em 17/12/2022 às 22:14
Compartilhar

Enlace de Júlia e Vítor

Júlia de Paula Lourenço Oliveira e Vítor Moreira Oliveira receberam amigos e familiares para celebrar casamento, no sábado passado, em elegante festa. No decorrer da semana não se falou em outra coisa senão da beleza e do requinte do evento. A arquiteta Anna Tereza Cançado, da @e_festa_uberaba deu uma assessoria completa aos noivos criando o projeto e fazendo a produção e decoração. Seu toque especial levou brilho e glamour à celebração. A sofisticada Luiza Borela assinou o cerimonial e fez com que tudo ficasse perfeito. 

Fotos/Alysson Oliveira

Júlia de Paula Lourenço Oliveira e Vítor Moreira Oliveira foram os belos noivos do sábado, dia 29 de junho

B-day de Cilene

Com sua personalidade marcante e solar, a querida Cilene Vincenzi recebeu amigos em animada feijoada no final da semana passada, para comemorar seu aniversário. Foi uma tarde incrível com direito a muitos drinques e música ao vivo. Ela que é carioca e adotou Uberaba como seu novo lar sabe, como poucos, receber seus convidados com extrema simpatia e gentileza. 

Fotos/GD

Amiga Cilene Vincenzi recebeu muito carinho da filha Rocilia e do marido, Elvio, em sua festa de aniversário sábado passado

União de Sarah e Marcos

Foi sob as bênçãos de São Domingos que os jovens Sarah Abati Curi Neaime e Marcos Antônio de Lemos Júnior trocaram alianças no sábado, dia 29 de junho, e fizeram seus votos de amor. Ela é filha dos queridos Frank Noelgi Neaime e Maria Cristina Abati Curi Neaime, e ele é filho dos estimados Marcos Antônio de Lemos e Liris Madalena Moerschbaecher Werle. O talentoso Alexandre Assumpção criou uma decoração maravilhosa com tudo que os noivos sonharam. Muitos elogios e aplausos para o bom gosto e chiquê. 

Fotos/Alex Pacheco

Sarah Abati Curi Neaime e Marcos Antônio de Lemos Júnior cortando seu incrível bolo de casamento que foi idealizado por Luciana Lopes

Arraiá beneficente

Acontecerá amanhã, às 20h, na rua Frei Paulino, 677, a segunda edição do esperado “Arraiá Os mió dos bão”, que está promovendo uma quadrilha beneficente para a Vamhus (Voluntários e Amigos do Hospital Universitário) e para a Pequena Casa de Maria. A equipe organizadora é composta pela anfitriã da festa, Patrícia Coppola, e ainda pelos engajados Sandra Abadia, Denise Monteiro, Giuliana Horta, Fabrício Procópio e Jaqueline Carla de Queiroz. Vai ter muita comida típica, atrações musicais e a quadrilha mais animada da cidade. Apoiando o evento estão muitos compadres e comadres que trabalharam incessantemente na venda dos convites. Mais informações: (34) 99118-7063.

Acontece amanhã a 2ª edição do Arraiá beneficente, Os mió dos bão

Petit comité

Nos últimos dias aconteceram muitos eventos nos Hotéis Tamareiras. Os lindos noivos Sarah Curi Neaime e Marcos Lemos escolheram a suíte nupcial do Prime para o momento especial que estão vivendo. A família Tamareiras deseja aos recém-casados uma vida repleta de harmonia e prosperidade. O bem frequentado restaurante, além de aberto ao público para o jantar, também realiza  eventos em petit comité. Telefone: (34) 3318-8500. Rua Olegário Maciel, 187.

O restaurante dos Hotéis Tamareiras é o ambiente perfeito para a realização de petit comités e eventos corporativos

Foto/Ramon Magela

Laís Arduini lança seu livro A Manipuladora do Caos, amanhã, às 15h, em elegante café na rua Rodolfo Machado Borges, 26

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por