GERALDO DJALMA

Bianca e Eduardo se casam em cerimônia campestre

Geraldo Djalma
Publicado em 27/06/2019 às 20:10Atualizado em 17/12/2022 às 21:59
Compartilhar

Amor ao luar

Muito comentado o enlace de Luiza de Souza Guimarães Aguiar e Antônio Ricardo Barbosa Abate que aconteceu no fim de semana passado. Grande parte de nossa sociedade compareceu para parabenizar o feliz casal que começa uma nova fase de suas vidas. Com extremo bom gosto, Alexandre Assumpção assinou o décor e deixou sua marca de classe em cada ambiente da festa. 

Fotos/Renata Miziara

Os noivos Luiza de Souza Guimarães Aguiar e Antônio Ricardo Barbosa Abate brilharam em seu elegante enlace no sábado passado

B-day de Marise

Ela é sinônimo de alegria e em seu aniversário não poderia ser diferente. A linda Marise Romano completou mais um ano de vida, dia 18, mas resolveu comemorar com seus amigos no feriado do dia 20. Foi uma noite muito agradável e alegre. O colunista passou por lá para abraçar a amiga aniversariante e festejar com ela este momento único e especial.

Fotos/Raphael Silva

A linda e carismática Marise Romano recebeu animado elenco de convidados dia 20 para celebrar seu aniversário

Festa Junina da Oasis

A 1ª Festa Junina da Oasis, Casa de Apoio Para Crianças  e Adolescentes Com Doenças Onco-hematológicas será hoje a noite a partir das 19h em sua sede, que fica localizada na rua Miguel Abdanur, 35. O arraiá beneficente terá muitas comidas típicas, música ao vivo e quadrilha! Compareça para curtir e ajudar as crianças assistidas pela entidade.

Ana Júlia Alves Garcia completou 18 anos ontem e recebeu muito carinho da família e amigos

Casamento de Bianca e Eduardo

Ao final da tarde de sábado, dia 22, os apaixonados Bianca Alves Bonadio e Eduardo Gazola Bonadio disseram o esperando sim em uma linda cerimônia realizada ao ar livre. Familiares e amigos celebraram a data especial com o jovem casal em uma festa maravilhosa. A decoração rica em flores e cores e o buquê da noiva foram assinados pela expert Monique Moreno da @mariacasamenteira._

Fotos/Raphael Silva

Os noivos Bianca Alves Bonadio e Eduardo Gazola Bonadio trocaram alianças em cerimônia campestre, dia 22

Voluntárias do Ricamo

O grupo Ricamo há quase três anos reúne semanalmente mais de vinte amigas para uma diversidade de  trabalhos manuais. Elas são parceiras da Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba e estão preparando com muito carinho o Bazar Mãos Unidas. Este ano foi eleita, por unanimidade, a querida Maria Terezinha Severina como a Ricaminha Notável que recebeu o Diploma Premium. 

A querida Maria Terezinha recebeu o Diploma Premium de membro notável do grupo Ricamo de voluntárias

Agito no Tamareiras

Semana movimentada e com muitos eventos nos Hotéis Tamareiras. Eles hospedaram as atrações da CIA, grupos Espíritas, e o clube de motoqueiros Bodes do Asfalto. É claro que todos saborearam os pratos da maravilhosa cozinha do chef Ramon Peres, que arrancou elogios de todos. Telefone: (34) 3318-8500. Rua Olegário Maciel, 187. 

O casal Lúcio Eduardo Mio e Elizabeth Félix Mio curtindo momentos agradáveis no Restaurante dos Hotéis Tamareiras

Sem açúcar

Sempre atenta às necessidades de seus clientes, a Panificadora Beliske criou uma linha de produtos sem adição de açúcar, recomendada para diabéticos e pessoas que estão fazendo dieta. Além de deliciosos, eles fazem bem para a saúde e ajudam quem não pode ingerir açúcar. O colunista é diabético tipo 2 e aprovou todas estas delícias. Praça Santa Terezinha, 344. Telefone: (34) 3333-9088.

A Panificadora Beliske tem uma incrível linha de produtos, sem adição de açúcar, deliciosos e recomendados para pessoas diabéticas e para as que estão de dieta

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por