GERALDO DJALMA

Luisa Ayres celebra 15 anos com alegria ao lado da mãe Cristina

Geraldo Djalma
Publicado em 06/06/2019 às 20:31Atualizado em 17/12/2022 às 21:24
Compartilhar

Début de Luisa

A linda debutante Luisa Lima Junqueira Ayres protagonizou no sábado, dia 1º, o baile de 15 anos mais comentado e esperado da temporada. Elegância, glamour e muita animação para celebrar este momento tão importante  da vida de Luisa. Seus pais, Adroaldo Junqueira Ayres Neto e Cristina Ayres, foram anfitriões perfeitos e receberam familiares e amigos com maestria em uma noite de gala. O querido Alexandre Assumpção assinou o projeto de decoração e criou um cenário dos sonhos com suntuosos arranjos suspensos, lustres de cristal e mobiliário luxuoso. Muita tecnologia nos efeitos visuais, com iluminação moderna, que mudava a cor dos ambientes a cada momento. A amiga Luiza Borela comandou o cerimonial com classe e profissionalismo e planejou a linda festa, do início ao fim, juntamente com os pais da aniversariante.

FOTOS/Alex Pacheco

Todo o charme de Luisa Lima Junqueira Ayres em seu grande dia

Responsabilidade social

Na Unimed Uberaba, os projetos de responsabilidade social cuidam das pessoas e do planeta. As ações vão desde o apoio ao esporte paralímpico, passando por programa com jovens carentes, campanhas de enfrentamento das drogas, busca por donativos para Instituições que atendem pessoas em situação de risco, arrecadação de lacres para comprar cadeiras de rodas e  replantio de árvores para neutralizar a emissão de gases de efeito estufa. 

FOTOS/Marise Romano

Ana Cláudia Pelegrinelli, médica cooperada da Unimed Uberaba, com os filhos João Arthur, Nicolas e Stephany

Momentos especiais no Tamareiras

A bela Fatinha Faria ganhou um café da manhã especial de aniversário no Tamareiras Prime, organizado pelas amigas de longa data, Daça Prata, Marilda Nóbrega e Fafá Cunha. Muitas delícias, quitandas, frutas e uma superdose de carinho estavam no cardápio especial. Se você gostou da ideia, é só entrar em contato com a equipe Tamareiras e planejar seu evento. Recepções de aniversário, reuniões corporativas, confraternizações de família e eventos especiais em um ambiente climatizado e muito aconchegante. Lembrando que o restaurante está sempre aberto ao público para o jantar, ao som de um magnífico piano de cauda, e que já estão abertas as reservas para o jantar do Dia dos Namorados. Rua Olegário Maciel, 187 – Telefone: (34) 3318-8500.

A bela Fatinha Faria ganhou um café da manhã especial, no Tamareiras Prime, das amigas Daça Prata, Marilda Nóbrega e Fafá Cunha

90 anos de Yvalda

Muito querida e simpática, Dona Yvalda Ferreira Cury, que é mãe dos amigos Mariza e Marco Aurélio Cury, completará, no dia 10, seu aniversário de 90 anos. Seus filhos, netos, demais familiares e muitos amigos estarão reunidos no domingo, dia 9, para festejar as nove décadas muito bem vividas de Dona Yvalda. A coluna deseja muita saúde, alegria e longevidade a esta mulher guerreira, que é a matriarca de uma das famílias mais queridas e respeitadas de nossa sociedade. Parabéns!

FOTO/Marco Aurélio Cury

Dona Yvalda Ferreira Cury completa 90 anos dia 10 e recebe nosso carinho pelo aniversário

The Top Day Distrive

Não compre carro hoje. Espere até amanhã e vá direto para a Distrive Concessionária Volkswagen de Uberaba. Eles estão promovendo o maior evento de vendas de carros já realizado em Uberaba, intitulado The Top Day Distrive. O horário de funcionamento será especial, das 8 às 20h. Então, não perca essa oportunidade única de comprar seu Volkswagen zero-quilômetro, com preços incríveis e excelentes formas de pagamento. Distrive – Avenida Fernando Costa, 400. Telefone: (34) 3319-9000.

A Distrive está preparando para amanhã o maior evento de vendas de carros já realizado em Uberaba; vale a pena conferir!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por